Hugo Gloss

Estrela da Casa: Matheus se manifesta após acusações de que teria sido “tóxico” com Unna X no reality

Matheus fala sobre comportamento em "Estrela da Casa" com Unna X após polêmica (Foto: Globo/ Manoella Mello)

O vice-campeão da primeira temporada do “Estrela da Casa“, Matheus Torres, se pronunciou nesta quarta-feira (2) sobre o comportamento que teve com Unna X no reality, após os dois engatarem um romance. Os internautas chegaram a criticar a postura do cantor e até mesmo pedir intervenção da Globo. Na época, a equipe da artista fez um alerta de que ele estaria dando sinais de “comportamento tóxico”.

Em entrevista à emissora, Torres admitiu que errou com a colega de confinamento e ainda pediu desculpas. “Lá atrás, quando eu era criança, na minha festinha de dois anos, vinha alguém me beijar e eu limpava o beijo. Então, eu sempre fui uma pessoa mais retraída, de uma personalidade um pouco irônica, reativa. Ao longo da vida, eu fui trabalhando e apanhando muito por causa disso”, contou ele.

“Acho que, conforme a idade vai passando, a gente vai vendo que esse orgulho, bater no peito e falar ‘ah, eu sou assim’, nada disso leva a lugar nenhum. A gente vai aprendendo a aceitar as coisas, a usar esses erros como oportunidades de mudança”, analisou o cantor.

O mineiro também refletiu sobre alguns momentos com Unna dentro da casa, como o de quando ele reclamou que a cantora tinha colocado macarrão dentro de uma panela. 

Eita! Climão na Cozinha 🥶 Matheus repreende Unna X e Nicole reage: “O que que tem? Ela confundiu, uai.” 👀 #EstrelaDaCasa

[image or embed]

— Estrela da Casa (@estreladacasaglobo.bsky.social) September 27, 2024 at 1:01 AM

“Aconteceram alguns episódios entre mim e a Unna que, no momento, eu não enxerguei que estava sendo grosseiro, duro demais ou que tinha dado uma patada. Mas, depois, eu tive a oportunidade não só de conversar com ela, mas também de escutar as outras meninas, a Evellin, a Nicole [Louise], a Leidy [Murilho], que estavam muito próximas no nosso convívio. A partir do ponto de vista delas, eu realmente vi que não tinha sido legal. Voltei e conversei com a Unna de novo”, analisou.

“Eu creio que o que aconteceu lá dentro foi resolvido lá dentro. E esse meu movimento de transformação não fica só lá dentro, ele permanece em mim aqui fora”, pontuou.

Matheus também garantiu que não tem arrependimentos dentro do jogo: “Em termos de me arriscar, não. Eu acho que me mantive bem lúcido no jogo, fui uma pessoa honesta, o tempo inteiro fui sincero, às vezes até demais. Em momento nenhum fui falso ou dissimulado com alguém, e isso me traz muita paz interior”.

Sair da versão mobile