Estrela de “Killing Eve”, Sandra Oh revela reação ao descobrir que era a protagonista: “Não conseguia me ver em um papel principal”

Sandra Oh é uma grande estrela. Nos apaixonamos por ela em “Grey’s Anatomy” e ainda mais agora em “Killing Eve”. Seu talento é simplesmente inegável. Capa da Marie Claire neste mês de abril, a atriz falou à publicação sobre sua reação ao saber que seria a protagonista da série e que não conseguia se imaginar no papel. Além disso, Sandra também comentou sobre ter se tornado a primeira pessoa de ascendência asiática a apresentar uma grande premiação, como fez este ano com o “Globo de Ouro“, ao lado de Andy Samberg.

Estava muito claro sobre quem era meu alvo: jovens de todas as cores, pessoas que têm diferentes formas corporais ou habilidades diferentes que nunca foram capazes de subir em um palco“, disse ela sobre ancorar a cerimônia.

Sandra Oh dala sobre papel de protagonista em “Killing Eve”. (Foto: Vivien Killilea/Getty Images for BBCAmerica)

Apesar do sucesso gigantesco como a doutora Cristina Yang, aquele era um papel coadjuvante. Em “Killing Eve”, a atriz experimentou uma nova posição na indústria do entretenimento e está feliz pelo reconhecimento. “Me sinto grata que isso aconteceu aos 47 anos, porque já trabalhei bastante em mim mesma para realmente vivenciar este momento. E então, também, isso só tem um significado mais profundo para mim”, comentou.

Eu estava tipo: ‘Onde está minha parte?’ Quando meu agente disse: ‘Você é a Eve’, eu não consegui enxergar. Não conseguia me ver em um papel principal … é como um grande estilhaço de vidro no meu coração. Nós trabalhamos muito duro porque amamos o que fazemos, mas entendemos o quão importante é sermos visíveis e nos vermos, certo? “, relembrou Sandra sobre sua reação ao descobrir que seria a protagonista.

Quando perguntada sobre se quereria uma família própria, a atriz respondeu: “Eu passei por esse período, digamos, no meu meio até o final dos 30 aos 40 anos, quando era como se eu tivesse uma ótima vida e pudesse fazer isso sozinha. E não fiz. Tenho uma vida extremamente gratificante como tia, não só para minhas sobrinhas e meus sobrinhos, mas também para muitas crianças de meus amigos”.

Além de ser a estrela de “Killing Eve”, Sandra também trabalha como produtora co-executiva da série. A atriz contou que chegou a um ponto em que pode ser exigente quanto aos papéis que desempenha e a que projetos deseja dedicar seu suado tempo. Mas, por enquanto, só quer uma pausa. “Sei que grande parte do meu trabalho é descansar, sabe o que quero dizer? O resultado é tremendo e, se você não descansar, não ficará equilibrado. E se você não é equilibrado, você é um idiota”, finalizou.

(Via: Marie Claire)