Header (2)

Estrela de reality, Chloe Ferry choca ao mostrar cicatrizes de ‘fox eye’ que deu errado: ‘Fui parar no hospital’; assista

Jovem do “Geordie Shore”, da MTV, revelou que vive há meses com a marca no rosto e tinha medo de expor

Chloe Ferry, conhecida por ter participado do reality show “Geordie Shore”, da MTV, se decepcionou após realizar o procedimento “fox eyes”, cirurgia feita por muitas famosas com a promessa de entregar “olhos de raposa”. Nesta quinta (5), a influencer revelou que após um erro, ficou com cicatrizes nas têmporas. A estrela do reality show publicou um texto e um vídeo no Instagram para lamentar o que vem passando nesses últimos meses por conta da situação.

“Eu tenho adiado isso por um tempo, mas depois de ver Ryan (Ruckledge) falando no ‘This Morning’ sobre a tendência do ‘fox eyes’, sinto que preciso contar a todos sobre minha experiência e o que aconteceu comigo. Fiz o procedimento há sete meses e ainda hoje estou com cicatrizes terríveis no rosto que podem nunca desaparecer”, começou ela.

Chloe
Chloe Ferry desabafa sobre erro em procedimento estético. (Foto: Reprodução)

O chamado foxy eye é um procedimento que “estica” a pele e deixa a pessoa com o olhar mais marcado e alongado. Apesar da cirurgia ser anunciada indolor e simples, a estrela do reality relatou os efeitos colaterais. “Estou vendo esse procedimento se tornar cada vez mais popular. Isso pode não acontecer com todos, mas como fiquei com cicatrizes sete meses depois, só queria usar as mídias sociais apenas para que todos soubessem o que aconteceu comigo. Agora tenho uma marca na lateral do meu rosto”, desabafou nos stories. Assista:

Continua depois da Publicidade

A jovem de 26 anos disse que entende que há coisas piores acontecendo no mundo, mas, ainda assim decidiu alertar os seguidores a respeito da cirurgia tendência no momento. Ela contou que está há meses tentando compartilhar a situação, mas tinha medo da repercussão negativa. “Eu nunca me julgo, mas a única coisa que eu sempre achei bonito em mim era que eu tinha uma pele boa, e agora está com cicatrizes”, reclamou, entristecida.

Design Sem Nome 2022 08 05t144633.680
Chloe Ferry lamenta cicatriz no rosto. (Foto: Reprodução)

“Eu sei que vai ter muitas pessoas dizendo que é minha culpa e que eu não deveria ter feito isso. Eu sei! Eu sinceramente gostaria de nunca ter feito isso. Se eu pudesse voltar no tempo agora, eu voltaria”, confessou. “Mas eu nunca imaginei que eu poderia ficar com uma cicatriz permanente no rosto”, lamentou. “Eu só quero conscientizar as pessoas de que não funcionou para mim. Eu passei por um inferno com isso, parei inclusive no hospital, tomei comprimidos”, finalizou.

Chloe já gastou mais de £50 mil (cerca de R$ 313 mil) em cirurgias plásticas, entre elas três no nariz, uma nas bochechas, duas nos seios e um preenchimento nos lábios, de acordo com o The Sun. Além disso, a estrela do reality também teria feito lifting de bumbum brasileiro e lipoaspiração.

 

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!