Estrela de “The Hills” recusou passar a noite com Leonardo DiCaprio, e explica o motivo: “Ninguém acredita em mim”

Leonardo DiCaprio é conhecido por seu histórico amoroso — ao longo dos anos, o astro já namorou muitas modelos, atrizes e cantoras. Porém, de vez em quando, o vencedor do Oscar também é rejeitado! De acordo com Whitney Port, estrela de “The Hills”, ela recusou o convite de Leo para passar uma noite com ele.

Em seu podcast “With Whit”, Whitney relembrou a situação, que aconteceu uma década atrás, com sua melhor amiga, Andrea Cuttler. “Eu estive morrendo para contar essa história para as pessoas por anos. Eu sinto que, sempre que conto ela para os meus amigos, ninguém acredita em mim”, confessou a participante de reality show.

Leonardo DiCaprio na estreia de “Era Uma Vez… Em Hollywood”. (Foto: Getty)

Andrea também ajudou a relembrar a ocasião, que ocorreu em uma balada. “Leo chegou para falar com você e insinuou que, tipo, ele tinha perdido o episódio da semana anterior. E você ficou: ‘ele está me dizendo que assiste ‘The City’?. Isso é muito confuso, mas também incrível… Eu me lembro de dançar sozinha na pista, porque você estava no canto conversando com ele, e eu não queria me intrometer, mas também não podia ir embora”, disse a BFF de Whitney. É sempre uma situação chata quando você fica sozinha na balada, porque a sua amiga está falando com Leo DiCaprio! Kkk

“Eu sinto que estava ficando bêbada naquele ponto. Eu não lembro… é uma pena”, respondeu Whitney. Então, ela contou que trocou o número de celular com Leo, e os dois entraram em “um relacionamento de mensagens por seis meses”. Na época, os dois usavam o Blackberry Messenger — faz tempo, mesmo!

Whitney Port. O que você faria se Leo DiCaprio te convidasse para ir para a casa dele? (Foto: Getty)

Finalmente, Leo a convidou para um encontro. “Ele me convidou para ir ao Teddy’s, e ele me convidou para ir para a casa dele, e eu disse não. Eu estava muito nervosa. Eu nunca tinha tido uma ‘transa de uma noite’. Eu não queria ficar sozinha com ele”, Whitney revelou. No entanto, ela se arrependeu profundamente de não ter se aventurado com o galã de Hollywood. “Eu estava nervosa demais para ir, e aí eu perdi a minha chance, e realmente é um dos maiores arrependimentos da minha vida. Se você não achava que eu era legal, agora você provavelmente acha!”, concluiu.

Whitney é casada com o produtor Tim Rosenman desde 2015, enquanto Leonardo está namorando a modelo Camila Morrone. Apesar de não terem ficado juntos, parece que tudo terminou bem no quesito amoroso, né?