A estrela do TikTok, Taylor Rousseau Grigg, faleceu aos 25 anos. A notícia foi confirmada por seu marido, Cameron Grigg, em uma publicação emocionante nas redes sociais.
Em seu desabafo, Cameron — que se casou com Taylor em agosto de 2023 — revelou que a esposa partiu de forma “repentina e inesperada”. “Ninguém espera ter que lidar com esse tipo de dor e sofrimento, especialmente na nossa idade. No ano passado, Taylor lidou com mais dor e sofrimento do que a maioria das pessoas na vida. E apesar disso ela ainda foi uma luz e sempre trouxe alegria para todos ao seu redor”, começou ele.
Cameron continuou, elogiando a força de Taylor: “Ela é a mulher mais corajosa e forte que conheço, e sua confiança no Senhor superou todas as outras circunstâncias que ela enfrentou, mesmo nas horas mais sombrias. Eu sei que ela salvou minha vida e de muitas outras pessoas por aí”.
Ele também explicou por que Taylor ainda não foi sepultada: “O seu corpo terreno ainda está aqui conosco, controlado por máquinas, para manter os seus órgãos viáveis para doação. Mais do que tudo, Taylor gostaria de saber que ela continua salvando vidas de pessoas mesmo depois de partir deste mundo. E mesmo que seu corpo terreno possa ter falhado com ela, sua memória e sua vida permanecerão para sempre”, ressaltou.
Grigg também compartilhou uma mensagem de fé, destacando a jornada espiritual da esposa: “Ela não deve nada a ninguém. Mas ela gostaria que todos soubessem que ela está mais do que bem. Enquanto o seu corpo terreno ainda está aqui esperando para dar o dom da vida, sabemos que o seu espírito está no céu dançando nas ruas feitas de ouro com toda a sua beleza e graça. Sua interminável coleção de sapatos/botas. E seus strass e joias turquesa. Ela não está mais com dor, mas seu corpo foi curado em nome de Jesus. Podemos louvar a Deus, porque ela não suportará mais sofrimento e será verdadeiramente libertada destas cadeias terrenas! ELA FOI FEITA INTEIRA E PERFEITA! Agarro-me ao fato de saber que a veremos novamente! E poderemos passar toda a eternidade juntos!”.
Por fim, Cameron fez um apelo aos fãs, explicando que, devido à partida repentina de Taylor, a família não tem dinheiro para cobrir os custos do funeral. O viúvo está recebendo ajuda por meio de um GoFundMe criado por amigos em nome de Taylor.
“Sendo isto tão repentino e inesperado, não temos nada financeiramente em ordem. Taylor tem entrado e saído do hospital desde que nos casamos, o que afetou a nossa situação financeira, portanto não temos nenhum seguro. Um amigo criou um GoFundMe para quem quiser contribuir. E mesmo que você não possa contribuir financeiramente, orações por nossa família são sempre necessárias. Vou compartilhar o link e agradeço muito se vocês também o compartilharem. Eu amo vocês. Taylor ama vocês. Obrigado por todo o apoio e palavras gentis durante esse período”, concluiu.
Problemas de saúde
Cameron não chegou a compartilhar a causa da morte ou se aprofundar nos problemas de saúde da esposa. No entanto, dois meses antes de sua morte, Taylor desabafou sobre o assunto em um vídeo nas redes sociais.
Em 8 de agosto, a jovem publicou um vídeo no TikTok de oito minutos, no qual respondia as perguntas dos fãs sobre por que ela parecia “infeliz”. “Sei que muitas pessoas deram muitas opiniões sobre meus vídeos e algumas pessoas disseram que pareço infeliz…. algumas pessoas têm opiniões sobre o que acham que há de errado comigo. A verdade é que não estou fingindo um sorriso como fiz no passado para a câmera”, começou ela.
A jovem afirmou que “gostava de filmar” para a rede social, no entanto, ela admitiu que, depois de um tempo, a “pressão para ter sucesso” se tornou insuportável.
Emocionada, Taylor fez questão de esclarecer que sua suposta tristeza nada tinha a ver com seu casamento, como alguns fãs especularam. “Cameron é a melhor coisa que já aconteceu comigo. Ele me tirou do buraco em que eu estava… e me carregou, e ainda está me carregando, e já faz um tempo. Ele é um ótimo marido e um ótimo cara”, elogiou ela.
Por fim, a jovem revelou que ficou doente logo após o casamento, em agosto de 2023. Portanto, os fãs a viram sofrer de uma doença não revelada durante todo o seu casamento. “Eu mal descobri o que havia de errado comigo, então fiquei lutando o tempo todo, sentindo que ia morrer. Foi exatamente isso que eu disse a Cameron outro dia, parece que tenho que lutar pela vida, lutar para viver todos os dias. E isso é difícil para alguém e obviamente isso fica evidente quando estou filmando”, acrescentou Taylor.
“Estou infeliz com as circunstâncias em que meu corpo se encontra, mas estou pagando as consequências de minhas próprias ações por fazer meu corpo passar por mais do que ele poderia suportar”, acrescentou ela.