Brittany Schmitt falou sobre as polêmicas envolvendo seu ex-affair, Armie Hammer, acusado de canibalismo e abuso sexual em 2021. Em novo episódio de seu podcast “This Is The Worst Podcast”, lançado na quarta-feira (24), a comediante, de 32 anos, deu detalhes sobre seu breve relacionamento com o ator, de 37, incluindo o fato de terem feito tatuagens juntos no primeiro encontro e o que acontecia na hora do sexo.
Na entrevista, Schmitt disse que se envolveu com Hammer em agosto de 2023 e que foi “mentalmente fodid* por ele“. Ela narrou a primeira noite em que saíram e exibiu a tattoo que os dois fizeram juntos. “Então, na primeira noite em que saímos, ele nos fez tatuagens“, disse a comediante, afirmando achar “fofos” os desenhos criados pelo ator. A humorista contou para sua parceira de podcast, Brittany Furlan Lee, que Armie ficou obcecado por tatuagens. “Ele encomendou uma pistola de tatuagem e começou a tatuar estranhos. Ele chamou isso de tinta canibal“, revelou.
Brittany lamentou não ter percebido esse “alerta” sobre as tattoos e até achou que o ator estava sendo engraçado. “Eu estava em um lugar sombrio. Isso é como se eu não percebesse uma red flag, sabe?“, continuou. Schmitt afirmou que Hammer sempre foi muito sincero com ela, tanto sobre se envolver ao mesmo tempo com outras mulheres, quanto em suas respostas sobre as acusações contra ele.
“Ele era muito aberto sobre tudo. Sempre que eu tinha uma pergunta sobre qualquer coisa – sobre o canibalismo, sobre todas as coisas que estavam na mídia – ele estava muito disposto a falar sobre isso“, disse Brittany. Segundo ela, ao discutir sobre o consumo de carne humana, Armie descreveu como um “ciclo concluído“. “Ele tem essa coisa de morder, é como se ele levasse isso ao limite com a mordida. Quanto mais você o deixa morder, mais forte ele irá“, explicou a artista, dando detalhes sobre o sexo com Armie.
“Na minha experiência, eu fui consensual com tudo o que estava acontecendo e quando eu dizia para ele parar, ele parava. Então eu não tive a mesma experiência que as outras garotas. Sem negar nenhuma de suas experiências, retirá-las ou dizer que não aconteceu. Só estou dizendo que minha experiência foi diferente“, afirmou a comediante, que implantou um DIU enquanto os dois mantinham relações sexuais, e acredita ter pego uma IST do ator.
Mais tarde, Brittany percebeu que o relacionamento estava chegando ao fim com as supostas mentiras que ele contava em certas ocasiões. “Ele começa a me dizer por mensagem de texto: ‘Acho que não posso te dar o que você quer. Vou voltar para as Ilhas Cayman para ficar com meus filhos, minha família e tudo mais.’ E eu pensei, ‘O que você quer dizer com o que eu quero?’ Como se eu não quisesse nada. Eu estava vendo onde isso ia dar e nós saímos“, contou Schmitt, acrescentando que Armie usou a morte do amigo de um conhecido dele, membro do Alcoólicos Anônimos, para deixar o encontro. “Tudo meio que desmoronou então. Eu estava tipo, ‘Esse cara é um psicopata’“, refletiu.
Brittany acusou Armie de estar “pior” agora e que está preparada para a reação do ator às suas declarações. “Acho que ele está pior agora porque está manipulando e transformando o jargão e essa linguagem de recuperação a seu favor. Ele está apenas fazendo a mesma coisa com um toque diferente. Ele é um ator e é um ator muito bom. E ele recebeu um novo roteiro sobre como agir para fazer todo esse arco de recuperação de Hollywood, esse arco de redenção. Acho que ele merece um Oscar pelo papel que está desempenhando agora“, concluiu. Hammer não se manifestou sobre o depoimento de Schmitt. Assista ao episódio do podcast:
Acusações de estupro e canibalismo
O ator e a ex-esposa, Elizabeth Chambers, resolveram uma última questão do divórcio, em junho de 2023. Em novembro, ele retornou às redes sociais com um vídeo inusitado, no interior de um trem em movimento. O término do casamento de dez anos aconteceu em 2020, mas o ex-casal chegou ao acordo da guarda conjunta de seus dois filhos, Harper e Ford, meses atrás.
Em fevereiro de 2021, Hammer foi acusado de abuso sexual por uma mulher identificada como Effie. Ela afirmou que o ator abusou fisicamente dela durante um relacionamento intermitente que durou quatro anos, e que chegou a sofrer um estupro violento em 2017. Effie ainda apontou diversas fantasias que ele teria com canibalismo. “Preciso beber seu sangue”, teria dito Armie em mensagens enviadas a ela. “Ele disse para mim que queria quebrar minha costela, fazer churrasco dela e comer”, declarou, por sua vez, outra ex-namorada de Hammer, Courtney Vucekovich. O ator, no entanto, sempre negou as acusações.
O Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) decidiu em maio passado não apresentar as acusações de abuso sexual contra Hammer. De acordo com a Variety, a promotoria afirmou que não pode provar as denúncias de estupro, em parte, devido à “complexidade do relacionamento” entre Hammer e a autora da acusação.
Apesar de negar as acusações específicas, o artista confessou uma série de erros que fizeram com que ele interrompesse a sua carreira em Hollywood, em entrevista ao Air Mail, divulgada em fevereiro do ano passado. Ele também alegou que sofreu um estupro aos 13 anos e que isso teria influenciado seu comportamento quando adulto.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques