Hugo Gloss

Ex-ator de “Escola do Rock” é preso por roubo 4 vezes e pai alega vício em drogas; saiba detalhes

Joey Gaydos Jr., que interpretou Zack em "Escola de Rock". (Fotos: Getty/Reprodução/Paramount)

Notícias que nos entristecem… Nesta quarta-feira (06), o TMZ revelou que um dos atores-mirins de “Escola de Rock” foi preso por quatro vezes em pouco mais de um mês. Joey Gaydos Jr., que interpretou Zack, o guitarrista principal do filme protagonizado por Jack Black, está respondendo às acusações por roubo qualificado.

O ex-astro infantil foi detido por ter roubado guitarras e amplificadores. Contudo, dois dos itens supostamente furtados pertenciam ao seu pai, que teria ligado à polícia para reportar o sumiço de seus objetos e apontar o filho como o infrator. Os policiais locais também disseram que Joey já teria roubado o pai outras vezes, mas que ele nunca o havia denunciado, por acreditar que a atitude seria em função de um vício do jovem em heroína.

De acordo com os oficiais envolvidos no caso, Joey confessou que roubou os amplificadores e os penhorou, com um valor estimado de 2.100 dólares – aproximadamente 8.000 reais. Além disso, Gaydos teria falado que gostaria de redimir-se pelo que fez, e fazer um tratamento para seu problema com drogas. O TMZ teve acesso a imagens de segurança que mostram o artista num dos momentos em que leva uma guitarra de uma loja. Confira:

“Escola do Rock” foi um grande clássico dos anos 2000. O longa marcou uma geração de crianças e adolescentes, revelando estrelas como Miranda Cosgrove. No entanto, para Joey, o filme foi o papel mais importante em sua carreira na atuação. Nos 10 anos da estreia do longa, Jack reuniu todos seus antigos alunos para um novo show com a banda. E o resultado ficou ótimo! Assista a esse momento incrível:

Sair da versão mobile