Matthewmindler

Ex-ator mirim é encontrado morto, aos 19 anos, após passar dias desaparecido; saiba detalhes

Triste notícia! Neste sábado (28), o ator mirim Matthew Mindler, de 19 anos, foi encontrado morto próximo da Universidade de Millersville, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, Matthew estava desaparecido desde a última terça-feira (24). Imagens de câmeras de seguranças o mostraram no local pela última vez, enquanto caminhava pelo campus da faculdade.

Pessoas próximas ao rapaz começaram a se preocupar quando ele não apareceu para as aulas na manhã seguinte, na quarta-feira (25). Além disso, Mindler também não retornava as ligações da família e dos amigos. Diante dessa ausência de respostas, o jovem foi dado como desaparecido. Até que, hoje, veio a notícia que todos temiam, quando o corpo do artista foi encontrado. Até o momento, a causa da morte ainda não foi divulgada.

Continua depois da Publicidade

A própria universidade confirmou o óbito de Matthew. “Com o coração partido, informamos a vocês a morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, estudante do primeiro ano na Universidade de Millersville. Uma busca estava em andamento por Matthew desde quinta-feira, após ele ter sido dado como desaparecido. Matthew foi encontrado morto esta manhã, sábado, 28 de agosto, em Manor Township, perto do campus”, informou a instituição ao tabloide.

De acordo com a polícia local, Matthew foi visto com vida pela última vez ao sair do dormitório por volta das 20h11 da terça-feira. O estadunidense vestia um moletom branco com o emblema da universidade, uma mochila preta, jeans e tênis branco, e estava caminhando pelo local até chegar no estacionamento, como mostraram as câmeras de segurança. Confira o momento abaixo:

Matthewmindlerdentro
Matthew Mindler foi visto pela última vez no campus da faculdade (Foto: Reprodução/Instagram)

Matthew ficou conhecido por seu papel no filme “O Idiota do meu irmão”, de 2011, quando tinha apenas 10 anos. Na produção, ele atuou ao lado de um elenco de peso – com nomes como Paul Rudd, Elizabeth Banks e Zooey Deschanel. Este foi o filme mais marcante de sua carreira, mas apesar da pouca idade, o ator esteve em mais oito produções. A última delas foi em 2016, no longa “Chad: An American Boy”. Nossos sentimentos aos familiares e amigos…