O ex-participante do “BBB 24” Juninho surpreendeu os espectadores com confissões pessoais durante uma entrevista ao “Programa da Tarde” desta quarta-feira (13). O motoboy carioca, que entrou para o mundo dos conteúdos digitais adultos após sua saída do reality show, discutiu abertamente sobre suas experiências com outro homem e uma proposta financeiramente tentadora que decidiu recusar.
“Sim, já tive experiência com outro homem”, afirmou Juninho, em poucas palavras. O ex-BBB também compartilhou que, desde sua saída da casa mais vigiada do Brasil, acumulou mais de R$ 100 mil em receitas com a venda de conteúdo adulto. Durante a entrevista, ele revelou um dos pedidos mais audaciosos que recebeu: “Recentemente eu tive uma proposta que a pessoa me ofereceu R$ 50 mil para me ver interagindo sexualmente com outra pessoa”.
Ele explicou sua decisão de recusar a oferta, afirmando que, embora enviar nudes seja comum para ele, gravar e compartilhar um ato sexual é uma linha que ele não está disposto a cruzar. “Mas eu deixei para lá! Eu já mandei nude, que é até bem comum na minha vida. Mas a gravação do ato sexual, nunca aconteceu”, destacou.
Além disso, ele mencionou a possibilidade de colaborar com Nizam Hayek, também ex-participante do “BBB 24”. A ideia tem sido um tópico quente entre seus seguidores, mas Juninho esclareceu: “O público pede muito. Sensual com o Nizam, eu não faria! Agora um trabalho de nu artístico, já deixei claro inúmeras vezes que faria. Existe uma ideia de se fazer esse trabalho”.
Assista à entrevista na íntegra: