Em julho deste ano, as Kardashians deixaram de seguir Larsa Pippen no Instagram. A atitude não fez muito sentido para os fãs na época, já que ela era uma das melhores amigas de Kim. Nesta segunda-feira (09), Pippen participou do “Hollywood Raw podcast” e acusou Kanye West de ter feito uma “lavagem cerebral” na esposa, a influenciando a terminar a amizade das duas.
Perguntada sobre o aconteceu com o relacionamento delas, a socialite mandou a real. “Eu não sei. Eu apenas sinto que o Kanye estava em um lugar em que ele não confiava em ninguém perto da Kim”, falou. Ela negou, porém, que tenha alguma rixa com o rapper. “Nós sempre tivemos uma ótima relação. Eu não sei. Quando as pessoas não estão felizes e estão tentando resolver suas próprias m*rdas, sinto que elas querem colocar pressão e culpar outras pessoas pela sua situação. Eu vi isso acontecer tantas vezes que eu entendo“, afirmou.
“Isso machuca? 1000 por cento. Dói que as pessoas pensem que eu fiquei com alguém e tentei arruinar a vida da Khloé. Eu nunca faria isso. Não é minha personalidade. Minha personalidade é sobre amor e suporte e eu estive com elas em todos os momentos“, contou, desmentindo o boato de que teria ficado com Tristan Thompson enquanto ele estava com Khloé.
“Se o Kanye sente que ele e Kim estão melhores sem mim, então deixe-os ficar sem mim. Estou bem com isso. Parece que estou sofrendo? Parece que estou com dor? Estou bem, vou sobreviver. Foi doloroso? Sim. Mas eu recebo amor de muitos outros lugares? Sim. Isso também vai passar“, pontuou.
A estrela de The Real Housewives of Miami deu detalhes de como era sua relação com Kanye. “Ele costumava me ligar às quatro, cinco e seis horas da manhã. Eu era a pessoa que atendia suas ligações quando ele queria reclamar. Eu o escutava. eu falava coisas como: ‘Eu amo você, você é o melhor, as coisas vão melhorar’. Eu era a pessoa que ele ligava quando não estava feliz com X, Y e Z“, revelou.
“Como isso mudou? Talvez porque eu bloqueei seu número no meu telefone, porque eu não aguentava mais atender suas ligações. Não posso, estou exausta. Então, o bloqueei. Obviamente, ele ficou muito chateado. Ele transformou isso em ‘ela é isso, ela é aquilo’. [As Kardashians] Começaram a surfar na onda dele. Se você muda tão rapidamente, como o vento, eu realmente me importo? Deveria me importar? Não sei… Eu não fiz nada. Fui a amiga mais honesta e verdadeira para todos eles“, desabafou.
Voltando a falar sobre Tristan, Larsa contou que conhecia o jogador antes das irmãs. “É engraçado como as pessoas pensam. Eu sou a pessoa mais honesta do mundo. Confie em mim, eu nunca mentiria sobre algo desse tipo. Eu meio que estava saindo com o Tristan antes de Khloé. Antes que Khloé ou qualquer um deles soubesse que ele existia. Eu estava saindo com ele, tive que vir para Los Angeles. Levei ele para uma festa da Kim. Apresentei ele para todos eles. Então, uma semana ou 10 dias depois, ele começou a sair com a Khloé. O que está tudo bem, eu não ligo“, relembrou.
“Eu sou o tipo de pessoa que não persegue o que não é para mim. Eu nunca correrei atrás de um homem, eu nunca colocarei uma coleira em um homem. Eu não faço isso. Se você quer estar com outras pessoas, vá em frente. Eu estou ótima sozinha“, afirmou. Bem resolvida!
Mas se o problema foi Kanye, por que Khloé e Kourtney também pararam de seguir a ex-amiga? Ela voltou a colocar a culpa no rapper. “Ele literalmente fez uma lavagem cerebral na família toda para pensarem nem sei o quê. Eu nem sei. Ele fala tanto sobre eu ser isso e aquilo. Eu sinto que encontrei com Travis Scott em uma balada numa noite, e ele ligou para Kylie dizendo que eu estava dando em cima dele. Isso nunca aconteceu“, defendeu-se Larsa.
“Eles estavam tipo, Kanye diz que ela isso e aquilo e ela estava dando em cima do Travis. Isso não aconteceu. Eu sai com as mesmas pessoas que cheguei. Ele estava delirando? Sei que ele canta sobre ser o ‘Highest in the Room’ (A pessoa mais chapada no local). Então talvez ele fosse o mais chapado da p*rra do lugar. Ele imaginou tudo isso, porque nunca aconteceu. Eu nunca faria isso, nunca em um bilhão de anos“, disparou, fazendo uma referência à música “Highest in the Room”, de Travis. Eita!