Famosos

Ex de Ariana Grande, Pete Davidson expulsa da plateia homem que tentou fazer piada com a morte de Mac Miller

Jonas Lirio - Publicado em 26/02/2019 às 19:54
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nesta segunda (25), o comediante Pete Davidson se viu envolvido, mais uma vez, em um assunto ligado à sua ex-noiva, a diva Ariana Grande. Enquanto apresentava seu número de stand-up, ele teria sido interrompido por uma pessoa da plateia que tentou fazer piada com a morte do rapper Mac Miller, que namorou Ari antes de Pete. E a reação do comediante, claro, não foi nada boa.

Segundo uma fonte do Page Six que presenciou a cena, Pete estava começando uma piada sobre morte quando foi interrompido. “Uma coisa engraçada aconteceu comigo no meu apartamento recentemente… meu amigo morreu de um ataque do coração”, teria dito o comediante. Nesse momento, um homem na plateia teria gritado “Mac Miller!”, para o horror de todos que também assistiam à apresentação. O rapper, que namorou Ariana Grande entre 2016 e 2018, faleceu em setembro do ano passado após sofrer uma overdose de drogas.

“Pete calmamente parou sua apresentação e pediu ao público para identificar o cara que gritou e dizer que ele teria que sair. Depois ele pediu aos seguranças que encontrassem quem gritou e o levassem embora”, afirma a fonte do site. O comediante ainda teria mandado a produção devolver o dinheiro da pessoa em questão. “Eu não quero o dinheiro dele”, teria dito o ator.

Tanto Pete Davidson quanto Mac Miller namoraram Ariana no ano passado. O rapper faleceu em setembro de 2018. (Foto: Getty)

A reação de Pete teria deixado o público “um pouco incrédulo”, até que todo mundo percebeu que ele falava sério e começou a apontar quem foi o engraçadinho. “É sério. Eu vou sair. Então se vocês querem assistir ao resto do show, vão dizer para os seguranças quem gritou para que eles possam retirá-lo. Se não, eu saio agora mesmo. Não vou deixar esse tipo de m*rda acontecer no meu show”, teria dito Pete. Ele e Ariana tiveram uma conturbada relação entre maio e outubro de 2018, chegando até a noivar.

Ainda de acordo com a fonte do Page Six, toda a situação da segunda-feira, que rolou na cidade de South Orange, no estado de Nova Jersey, não durou mais do que cinco minutos. Depois que o homem foi retirado, o público começou a aplaudir a reação de Pete. “Não batam palmas àquele idiota. Não, vão em frente, aplaudam — aplaudam os seguranças por terem o tirado daqui. Eles fazem um ótimo trabalho”, teria dito o comediante.

Que coisa mais chata! Uma verdadeira falta de respeito à memória de Mac e à dor de seus familiares e amigos, incluindo Ariana Grande. Uma coisa é fazer piada com o relacionamento de Pete e Ari, outra é brincar com a morte de alguém — independentemente de essa pessoa ter sido uma figura pública.