Adriana Paula rebateu as acusações feitas pelo ex-namorado, Davi Brito. No fim de semana, o ex-BBB afirmou ter registrado um boletim de ocorrência contra ela e disse que estava sendo vítima de ameaças. Nesta segunda-feira (19), através de sua assessoria jurídica, ela desmentiu a denúncia e declarou que o baiano foi “irresponsável”.
De acordo com a defesa, a cirurgiã-dentista não foi intimada. “Sra. Adriana Paula, por meio de sua assessoria jurídica, vem a público esclarecer que todas as alegações recentemente divulgadas por seu ex-companheiro são absolutamente inverídicas, e não refletem a realidade dos fatos“, diz o início do texto, enviado à imprensa e assinado pela advogada Lalesca Moreira.
A equipe de Adriana Paula afirmou que as acusações foram feitas de forma irresponsável. “Ressaltamos que não houve qualquer intimação formal direcionada à Sra. Adriana sobre os fatos narrados, o que evidencia ainda mais a falta de fundamento das acusações. Destacamos que todas as medidas judiciais cabíveis já estão sendo adotadas, tanto na esfera cível quanto criminal, visando resguardar os direitos, a honra e a integridade da Sra. Adriana Paula diante das graves acusações feitas de forma irresponsável“, declarou.

Ao final, Moreira pede que o caso seja apurado. “Reforçamos a importância do cuidado e da responsabilidade ao compartilhar informações sensíveis, sobretudo quando envolvem questões pessoais e judiciais em apuração“, completou.
O comunicado veio após Davi afirmar que registrou um boletim de ocorrência contra Adriana e alegar ameaças, pedindo uma medida protetiva de urgência contra a cirurgiã-dentista.
Desabafo nas redes sociais
A notícia foi dada, inicialmente, pelo portal Leo Dias. Segundo a publicação, Adriana teria coagido e ameaçado expor informações pessoais de Davi nas redes sociais. A suposta decisão teria ocorrido após o baiano se negar a fornecer um código de verificação do perfil dela no Instagram.
Após a assessoria de Davi confirmar o ocorrido, ele se pronunciou nas redes sociais. “Essa notícia já está saindo nos portais de fofoca, de que eu fui na delegacia me pronunciar sobre ameaças que eu estava sofrendo da minha ex-namorada. Eu não vou citar nomes de ninguém para não comprometer as pessoas. Mas sobre o assunto eu tenho total direito de falar porque é sobre o meu nome“, apontou ele.

“Já passou um mês do término do relacionamento. É uma situação muito grave, está acusando a pessoa errada, trocando as coisas. Isso é grave. Você sabe o que é abusar? O que é forçar? Se eu fosse mulher, procuraria as autoridades estando ou não no relacionamento. Não esperaria acabar para poder me pronunciar a respeito“, ressaltou o baiano.
O imbróglio ocorre um mês após a separação do ex-casal. Davi confirmou que o namoro chegou ao fim em 12 de abril, revelando que a decisão teria partido da cirurgiã-dentista. Conforme o campeão do BBB, o motivo foi por ele ter revelado em uma transmissão ao vivo que ela estava grávida. No dia 14, a assessoria de Davi informou que Adriana havia perdido o bebê.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques