Cathe Bascoy Gui Napolitano

Ex de Gui Napolitano revela como descobriu traições enquanto ele dormia: “Foi uma porrada atrás da outra”

No final de outubro, Catherine Bascoy anunciou o fim do seu relacionamento com Guilherme Napolitano. Agora, ela abriu o jogo sobre o que causou a separação e como isso aconteceu. Em sua participação no programa “MTVixe”, que vai ao ar nesta terça-feira (14), a influencer revelou como teria descoberto traições ao mexer no celular do ex-BBB.

Segundo Catherine, Gui já tinha o hábito de vasculhar o celular dela, até que ela também resolveu dar uma conferida no telefone do amado. “Ele olhava o meu celular e mexia o dia todo em tudo. Aí, eu tinha a senha do dele também. Estávamos dormindo e falei: ‘Vou olhar o celular dele, não é possível, tem alguma coisa errada’. Nesse dia, me deu uma chavinha na cabeça e decidi olhar. Ele estava dormindo. Falei: ‘Acorda, quem são essas, o que é isso?'”, contou ela.

Catherine Bascoy disse ter descoberto traições ao mexer no celular de Gui Napolitano. (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora, Ingrid Ohara, quis saber com que tipo de coisas Cathe se deparou. “Você viu conversas, fotos, mais coisas?”, questionou ela, quando Bascoy mencionou que teria visto de tudo. “A traição foi 10%, teve muito mais coisas envolvidas no término. Foi uma coisa que pesou muito, mas foi uma porrada atrás da outra que falei: ‘Chega!'”, recordou.

Continua depois da Publicidade

Diante de toda a situação e bastante abalada, veio a decisão de acabar com o namoro. “Estava chorando muito, muito mal com o meu relacionamento. Falei: ‘Cara, tem alguma coisa errada, a gente não está mais na mesma conexão'”, acrescentou Catherine. Por fim, ela explicou que ataques nas web a fizeram expor os bastidores e os motivos do término. “Atacaram a minha mãe, me atacaram, falaram que larguei ele sozinho. Óbvio, tomei um chifre!”, rebateu.

O término

Catherine e Guilherme assumiram o namoro em fevereiro deste ano. Contudo, no dia 31 de outubro, a jovem anunciou que a relação havia acabado. “Meu relacionamento [com Gui Napolitano] chegou ao fim, não por um erro meu ou por falta de tentativa da minha parte”, informou a influenciadora. Em outro trecho de seu texto, ela escreveu: “Não comecei a me relacionar para ‘levar’ sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e principalmente para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado”.

Continua depois da Publicidade

Cathe ainda pontuou que, mesmo com o término, aprendeu muito ao longo da relação. “Não vou dizer que foi ruim porque, na verdade, foi um aprendizado. Agora sim aprendi que sou muito mais forte do que pensava ser… Sou grata, por isso e por todos os momentos lindos que tivemos juntos”, confessou ela, que concluiu a mensagem com discreta e leve alfinetada para o ex-amor. “Aguentei até onde deu, agora me vejo livre para voar. Página virada, e com um livro inteiro para escrever historias lindas para a minha vida.” Confira o desabafo na íntegra: