Ex de Manoel Gomes, do hit “Caneta Azul”, narra como teria sido pedido de casamento e aponta: “Nem dinheiro ele tem”; assista

Manoel e Maria Reis tornaram o relacionamento público em setembro

Mais um capítulo conturbado na vida amorosa de Manoel Gomes, dono do hit “Caneta Azul“. Nesta quinta-feira (5), a ex do cantor, Maria Reis, foi entrevistada pelo “Fofocalizando” e revelou como teria acontecido o suposto noivado. Ela ainda afirmou que nunca se interessou pelo dinheiro de Manoel e explicou que o assunto só surgiu por conta de uma orientação de seu advogado.

As declarações na atração do SBT surgiram um dia após Maria aparecer chorando em suas redes sociais por estar sendo chamada de interesseira pelos fãs do cantor. No programa, ela ressaltou que está passando por um período delicado. “Não está fácil, estou tendo crises de ansiedade, são muitos questionamentos e muitas acusações. Eu passei de ser a menina batalhadora do Jalapão pra mulher que é uma farsa, que é um marketing e que é interesseira”, disse. E destacou: “Eu não quero o dinheiro do Manoel porque nem dinheiro ele tem”.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Maria descreveu como teria sido o pedido de casamento. “[O pedido] Aconteceu com direito a buquê de flores. Quando ficamos só nós dois no restaurante, eu questionei ele sobre esse noivado e ele confirmou. Inclusive, ele já tinha falado comigo durante o dia, que ele queria se casar comigo, que agora ele estava feliz, que ele tinha a mulher da vida dele. Nós fomos para o Mercadão [de SP] e lá ele colocou a aliança no meu dedo e, naquele momento, eu me senti a mulher mais realizada”, contou.

Ela narrou que Manoel chegou a pedir a aprovação de sua mãe: “Eu liguei pra minha mãe, o Manoel conversou com a minha mãe, que tem 78 anos. Inclusive, ela perguntou: ‘Isso é de verdade? Você não está brincando com a minha filha?’, e o Manoel: ‘Não, não é brincadeira. A senhora aceita que ela se case comigo?’. E a minha mãe falou: ‘Olha, se você não estiver brincando com ela, eu aceito'”.

Mesmo após o término, a mulher continua usando a aliança de noivado por considerá-la um objeto especial. “Eu não vejo o Manoel como um moleque, porque eu conheci ele como homem e eu vejo a aliança como símbolo da família”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Maria também fez questão de esclarecer que não tinha interesse no patrimônio de Gomes. “Eu falei que [os internautas] estavam me batendo muito, dizendo que eu sou interesseira, que é só por dinheiro, e meu advogado me orientou a propor um levantamento de tudo o que você tem. Eu tenho uma pousada avaliada em quase R$ 2 milhões, tenho minhas chácaras, meus lotes, contas em bancos diferentes”, apontou.

No entanto, ela se surpreendeu com a atitude de um membro da equipe do noivo: “Uma das pessoas do Manoel falou pra que eu não me empolgasse e eu questionei por que eu não era marcada nas publicações dele, e ela falou: ‘é melhor que as pessoas não comecem a te seguir porque o Manoel é uma pessoa pública e você não é. Esse relacionamento pode não dar certo e as pessoas vão te bombardear na internet'”. Assista:

Questionada se tentou entrar em contato com o artista, Reis disse que não obteve respostas de Manoel. “Ele não sabe acessar [as redes sociais], ele não tem a senha, são outras pessoas que controlam, assim como o cartão de crédito. Mandei várias mensagens, inclusive tentei entrar em contato com duas pessoas que trabalham com ele e ambas não me atenderam. Veio uma mensagem do Manoel, com uma voz muito estranha, dizendo: ‘Minha amiga, Maria, eu não sou seu noivo, eu não sou seu namorado, e desejo muita felicidade pra você e pra sua família’. Desejar felicidade depois de me colocar em rede nacional como noiva, como mulher da vida dele, e simplesmente não ter a decência… Eu entrei em desespero”, disse.

Continua depois da Publicidade

E acrescentou: “Se ele está me chamando de interesseira, faz o levantamento dos meus bens e dos bens dele. O Manoel, pra mim, é um liso. Eu quero saber que dinheiro é esse que o Manoel tem, porque é colocado na mídia que o Manoel não tem nada, só uma casinha no Maranhão, o carro e a motoquinha. Ele mora de aluguel em São Paulo. Inclusive falei com ele durante os dias que estava lá pra ele se mudar porque o apartamento não tem nem ar condicionado”.

Por fim, Maria revelou o que espera para o futuro, depois que o caso seja resolvido. “Eu vou seguir me questionando e eu não sei até quando, mas eu não sei se eu vou ter uma resposta. Eu não sei o que esperar nesse momento. Só quero que a vida volte ao normal e que eu, um dia, consiga acreditar nas pessoas, não digo nem que seja no amor, que eu volte a acreditar na bondade das pessoas”, concluiu. Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques