A atriz Skai Jackson pediu uma ordem de restrição contra Deondre Burgin, pai de seu primeiro filho. De acordo com os documentos obtidos pelo TMZ nesta segunda-feira (19), ele teria agredido a atriz no Dia das Mães enquanto ela segurava a criança de 4 meses. Burgin também teria exigido que ela bebesse água sanitária enquanto estava grávida.
O pedido foi feito ao Tribunal Superior do Condado de Los Angeles. Segundo o depoimento, Burgin teria agarrado a ex-atriz do Disney Channel pelos cabelos, batido sua cabeça contra a janela do carro e socado seu rosto.
Skai alegou, ainda, que Burgin exigiu que ela bebesse água sanitária enquanto estava grávida para provocar um aborto. Ele teria ameaçado a atriz com uma faca enquanto a acompanhava até o carro, afirmando que a esfaquearia se ela gritasse por socorro.
Ela também afirmou que sofreu violência física durante todo o relacionamento com Burgin. Ela relatou que recebeu agressões semanais do companheiro em um período de seis meses em 2024 – como estrangulamentos, arranhões e empurrões contra a parede. Ele também teria danificado pertences pessoais da atriz, como um celular e uma televisão.
Em outro episódio, Burgin teria arrombado a porta de um banheiro após Skai se trancar dentro dele. Ela alegou que o companheiro a empurrou contra uma parede e a sufocou. A atriz garantiu ter um vídeo como prova.
“Esta ordem de restrição foi apresentada como medida necessária para proteger a mãe e o filho de assédio e ameaças constantes”, revelou uma fonte à revista People. “A segurança e o bem-estar da família dela são a principal prioridade”, completou.

Skai contou, ainda, que Burgin possui três armas de fogo, entre elas um rifle. A atriz solicitou que ele fique a pelo menos 90 metros de distância dela, do filho e de seu cachorro, além de participar de um programa de tratamento para violência doméstica.
Em janeiro, a atriz anunciou em uma publicação no Instagram que havia dado à luz ao primeiro filho, Kasai, fruto da relação com Burgin. Na época, o pai da criança estava cumprindo uma pena de três meses por violar a liberdade condicional. Segundo o TMZ, ele já foi condenado por roubo e porte de arma quando era menor de idade.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques