Ex-funcionário da Rainha Elizabeth diz que chá de bebê de Meghan Markle foi caro e alfineta hábitos da duquesa

Em fevereiro, Meghan Markle deixou seus compromissos com a realeza para uma viagem breve aos Estados Unidos, quando participou de um chá de bebê com seus amigos. E essa cerimônia pode ter pegado mal! Em entrevista à revista US Weekly, Dickie Arbiter, o ex-porta-voz da Rainha opinou sobre a atitude da duquesa de Sussex e ainda deu uma leve alfinetada em seus costumes!

Arbiter falou principalmente sobre a questão dos gastos, visto que a viagem de Meghan teria sido um luxo um pouco caro. “Foi um pouco excessivo em termos de custos e a forma em que ela chegou lá”, disse ele. Então, o ex-funcionário da realeza justificou que os britânicos não tem essa tradição. “Chás de bebê são uma coisa bem americana. Nós não fazemos isso aqui no Reino Unido”, adicionou.

Quando questionado sobre rumores de que a duquesa faria mais uma celebração dessas, agora nas terras da Família Real e acompanhada de Príncipe Harry, Dickie deu uma pequena cutucada nos hábitos da ex-estrela de “Suits”. “Isso é algo que eles vão ter que responder. Meghan é americana, e ela faz as coisas com o jeito americano”, falou Arbiter.

As cunhadas Kate Middleton e Meghan Markle, acompanhadas de seus maridos (Foto: Stephen Pond/Getty Images)

Anteriormente, uma fonte havia informado à publicação que Kate Middleton faria uma festa para a cunhada! Não exatamente um chá de bebê, mas algo relacionado com a gravidez. “Ainda vai acontecer algo como um evento privado centrado no bebê, para os convidados de Meghan do Reino Unido, e Kate vai ser anfitriã. […] O pessoal glam e outros familiares dela estarão lá. Não é certeza que é um total chá de bebê, mas você provavelmente pode chamar assim”, revelou a fonte. Será que vem mais celebração por aí?

Recentemente, a Rainha Elizabeth andou cortando as asas do casal. Como noticiamos aqui, Harry e Meghan teriam sido impedidos por Betinha e o príncipe Charles de ter uma casa completamente independente, de acordo com o jornal The Sunday Times. A resposta para o pedido deles por mais liberdade teria sido um belo de um “não”. Agora, eles aguardam o nascimento de seu bebê morando no Palácio de Buckingham. E será que a vovó deixaria mais uma festinha para o futuro netinho? Kkk Aguardamos para saber!