Ex-garçonete viraliza após dar notas a celebridades que já atendeu, como Jake Gyllenhaal, Julianne Moore e Amanda Seyfried, e revela quem nunca pagou a conta — assista!

Ela faz o “exposed” dela! Kkkkk A norte-americana Laura Mesrobian está virando uma grande sensação no TikTok. O motivo?! A jovem tem lembrado seus dias trabalhando como garçonete em Nova Iorque, e entregou curiosidades e impressões que ela teve sobre as celebridades que atendeu. Para se ter uma ideia, a lista inclui nomes como Glenn Close, Julianne Moore, Amanda Seyfried e até Hillary Clinton. Chique!

No início de um dos vídeos, Laura esclareceu que todas as opiniões e notas que ela dá não passam de uma brincadeira, e tudo é baseado nos breves contatos que ela teve com essas pessoas. “Eu faço por diversão, nada disso representa o caráter deles. Todo mundo tem dias bons, todo mundo tem dias ruins. Isso é apenas poucos momentos que tive com essas pessoas”, reforçou.

Na seleção de clientes loiras, a ex-garçonete começou por Amanda Seyfried. “Parece uma fada pessoalmente. Apareceu em uma noite bem movimentada com seu marido, mas foi muito gentil e bastante compreensiva. Consumiu uma tábua de queijos. No geral, ótima, então [nota] 8/10″, avaliou. Em seguida, Dakota Fanning: “Parece uma pessoa bem normal. Se encontrou com uma amiga lá, dividiu uma garrafa de vinho. Boa gorjeta. Não posso reclamar. 7/10”.

Continua depois da Publicidade

Nesta lista, Laura também incluiu Hillary Clinton. “Não posso levar o crédito por essa, porque foi meu amigo que serviu ela, isso é o que eu sei. Foi após a eleição. Ela tinha passado por isso. Eu pensei que talvez ela quisesse um vinho tinto ou algo relaxante. Hillary Clinton bebeu refrigerante com tequila. 9/10 pela escolha da bebida. 2/10 pelas políticas de falcão de guerra”, alfinetou.

@lauramesrob

tips from Hillary for post-election drink choice #nyc #celebrity #nycdining #actresses #amandaseyfried #dakotafanning #hillaryclinton #hrc

♬ Sex and the City (Main Theme) – TV Sounds Unlimited

O vídeo das “grandes atrizes” que passaram pelo restaurante em que a jovem trabalhou, começa logo com Juliana Moore. “Linda, elegante e gentil. Uma das poucas celebridades que olham nos seus olhos e dizem ‘obrigada’. Pele ótima. Muito pequena. Alegria geral. 8/10”, contou.

Nossa eterna Cruella de Vil, a atriz Glenn Close também ganhou um “review” da ex-garçonete. E o melhor, a estrela não apareceu sozinha no estabelecimento! “Majestosa, calma. Algumas pessoas a consideram fria, mas eu não concordo. Ela provavelmente já lidou com muita gente a essa altura, então deem um tempo. Glenn Close sempre está acompanhada de [seu cachorro] Pip. Ele tem total liberdade para passear pelo restaurante o quanto quiser. Não é muito bom, mas o cachorro é bem divertido, então, no geral, tudo bem. 7/10″, falou Laura.

@lauramesrob

a royal flush this round #nyc #celebrity #ranking #nycdining #actresses #juliannemoore #glennclose #francesmcdormand #film

♬ original sound – lauramesrob

A lista ainda conta com um comentário breve, mas beeem divertido a respeito de Frances McDormand. “Tudo o que ela disse para mim foi: ‘Você é nossa garçonete? Porque a gente precisa de álcool agora’. 9/10.”, revelou Laura com bom humor. Greta Gerwig também deu as caras no restaurante: “Uma verdadeira rainha. Cara, a mulher é muito engraçada. Sua gravidez tinha chegado ao fim e ela tinha dado à luz seu filho na época. Ela conversou comigo durante dois minutos no bar sobre como seus peitos tinham mudado. Super quero passar a noite toda com ela em uma festa. É uma presença maravilhosa no ambiente. 11/10”.

Continua depois da Publicidade

E os atores?! Também temos! Mesrobian elogiou, mas fez uma ressalva para Jake Gyllenhaal. “Sim, ele é muito maravilhoso. Sim, os olhos dele atravessam sua alma. Mas é meio reclamão. Gosta muito de Pinot Noir e batata frita. Está sempre com amigos. De alguma forma, nunca pagou [a conta], mas foi bem divertido. 7/10”, concluiu.

Noah Baumbach, Greta Gerwig e Jake Gyllenhaal também foram atendido por Laura. Fotos: getty

Na mesma ocasião em que Greta Gerwig esteve no estabelecimento, o marido dela, o cineasta Noah Baumbach, também foi atendido por Laura. “A srta. Gerwig veio acompanhada de outra pessoa. O sr. ‘A Lula e a Baleia’. A vibração de Jeff não combina com a da srta. Gerwig. Ele não parecia estar se divertindo. Meio que entendo como Noah Baumbach fez ‘História de um Casamento’. 4/10”, debochou a ex-garçonete.