Nesta sexta-feira (23), Jason Allen Alexander, primeiro marido de Britney Spears, quebrou o silêncio sobre a tentativa de invasão ao casamento da diva pop, em entrevista ao DailyMail. A cantora trocou alianças com Sam Asghari em junho, mas levou um baita susto quando o ex-companheiro tentou entrar na cerimônia sem autorização. O rapaz ainda transmitiu todo o ocorrido através de uma live no Instagram.
Ao jornal, Alexander alegou que estava com medo que a estrela se casasse forçadamente. “Eu não poderia deixá-la se casar com as conversas que tivemos nos últimos dois anos”, revelou ele. “Eu não estava lá para causar danos. Eu estava lá para falar com Britney e ter certeza de que ela estava bem e era isso que ela queria”, justificou.
“Falei com ela na segunda-feira que antecedeu o casamento e ela não mencionou nada sobre se casar. Conversamos sobre as pessoas com quem ela anda e que a chamam de amigas. Parceiros de negócios que lucram com ela. A maioria das pessoas não está ciente do que está acontecendo em segundo plano”, relembrou ele.
O rapaz revelou que a artista garantiu que entraria em contato com ele no WhatsApp, mas ele ficou preocupado quando nunca mais ouviu falar dela. Ao ver a notícia do casamento na mídia, ele foi até a casa dela confirmar se a cerimônia realmente aconteceria. “Eu queria ver por mim mesmo”, falou ele.
Jason reforçou que não tinha intenção de machucar Britney e que só queria cuidar do que seria melhor para ela. Ele ainda destacou que se tivesse encontrado a cantora naquele dia, não teria sido preso e o “resultado teria sido diferente”. No entanto, ele também cogitou a possibilidade de ter esbarrado com Asghari: “Eu não sei o que teria acontecido, mas teria sido interessante“.
Ao ser questionado se acredita no casamento da ex, Alexander admitiu que acha o relacionamento falso. “É tudo para mostrar. Um roteiro de Hollywood. Eu não acho que ela pareça estar feliz. Essa coisa toda não é real”, contou. Ele também reconheceu que não proporcionou uma situação agradável no dia do casamento da diva. “Poderia parecer um pouco assustador se você não conhece a história”, disse ele.
“Quero vê-la feliz. Quero que ela tome suas próprias decisões sobre com quem ela pode ser amiga e quem ela pode ver. Eu [quero] que ela tome suas próprias decisões, sentindo que ela tem a liberdade de escolher o que ela faz com seu tempo”, afirmou ele. Apesar disso, o homem defendeu todas as acusações relacionadas à família da estrela. “Todos cometemos erros e família é família. O perdão é algo que temos que aprender a fazer em nosso coração”, finalizou.
De acordo com o DailyMail, Jason foi condenado por invasão e agressão no mês passado e pode pegar até cinco anos de prisão. O homem era amigo de infância de Britney. Os dois se casaram em Las Vegas em 2004, mas a união durou apenas 55 horas.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques