Em março, Gypsy Rose Blanchard anunciou o fim de seu casamento de dois anos com Ryan Anderson. Meses após o divórcio, o ex-marido finalmente se manifestou e explicou o que, ao seu ver, causou a separação.
Questionado pelo E!News, Anderson disse acreditar que algumas pessoas teriam influenciado Gypsy. “Tenho algumas ideias [sobre o término]. Pessoalmente, acho que influências externas estiveram envolvidas. E não quero apontar ainda, porque ainda estou processando, mas eu saía para trabalhar e então a mente dela ficava desenfreada. E ainda estou tentando descobrir como isso aconteceu tão rápido?”, afirmou.
Ele acrescentou: “Essa é a minha coisa, quando digo que fui pego de surpresa – na verdade, fui pego de surpresa sobre a rapidez com que as coisas aconteceram. É como uma bola de neve e não fui capaz de impedi-la. É apenas uma daquelas situações em que [a bola] vai continuar a rolar”.
Em 2016, Gypsy Rose foi condenada a 10 anos de prisão pelo assassinato de sua mãe, Dee Dee Blanchard, após ter sofrido uma série de abusos da genitora. O crime foi motivado por vingança, depois que Gypsy descobriu que foi vítima de Munchausen por Procuração, uma forma rara de abuso em que o tutor ou pai exagera ou induz doença a uma criança para obter atenção e simpatia para si mesmo. O caso foi retratado na série “The Act“, estrelada por Joey King e Patricia Arquette.
Ryan, que é um professor de Louisiana, escreveu uma carta para Gypsy pela primeira vez em 2020, enquanto ela ainda estava encarcerada. Eles se casaram dois anos depois, mas só começaram a vida juntos depois que ela foi libertada, em dezembro do ano passado.
Ao refletir sobre o rompimento durante os meses separados, Ryan disse ter identificado essas “forças externas” como pessoas próximas à Gypsy. “Quero dizer, pessoas de seu círculo íntimo, coisas assim entraram em sua cabeça. Isso simplesmente mudou”, lamentou ele.
Mas, em meio ao escrutínio, Anderson disse que o apoio que recebeu “fez a diferença” após o término. “É incrível ver o amor e o apoio que recebo, apenas sendo eu mesmo. Sou apenas uma pessoa genuína. Me apaixonei por Gypsy, essa é a única coisa sobre mim. Então é legal ver o apoio”, concluiu.
Relembre o término
A notícia da separação foi compartilhada no perfil particular de Gypsy no Facebook no dia 28 de março. “As pessoas têm perguntado o que está acontecendo na minha vida. Infelizmente, meu marido e eu estamos passando por uma separação. Estou aprendendo a ouvir meu coração. Agora preciso de tempo para me permitir encontrar… quem eu sou”, escreveu ela. Blanchard ainda agradeceu à sua família e aos amigos pelo apoio durante o período conturbado.
Influenciada ou não, Gypsy Rose parece ter “seguido em frente” após pedir o divórcio de Ryan Anderson. Ela foi vista aos beijos com o ex-noivo, Ken Urker, no festival de música “Jazz & Heritage” em Nova Orleans, no final de abril. Ela confirmou que eles reataram enviando uma selfie do casal ao TMZ. Veja as fotos:
Gypsy Rose Blanchard and ex-fiancé Ken Urker spotted out in South Louisiana. pic.twitter.com/PtaYbnaqhW
— 21 (@21metgala) April 4, 2024
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesGypsy Rose Blanchard and ex-fiancé Ken Urker unveil their matching husky dog tattoos amid her separation https://t.co/B4yBjLz4l8 pic.twitter.com/ApxD9lHSJO
— Page Six (@PageSix) April 4, 2024