O ator Brian Austin Green falou com o TMZ sobre a polêmica separação de Megan Fox e Machine Gun Kelly. O ex-marido e pai dos três filhos da atriz foi abordado e questionado sobre o assunto. Ele, no entanto, afirmou que não sabia do término e que não acompanhou as notícias.
Após a repórter explicar brevemente o que havia acontecido e o motivo da separação do casal, Brian questionou a maturidade de MGK. O ator perguntou a idade do cantor e após ter a confirmação de que ele estava na casa dos 30, apenas disse: “Cresça. Sabe, ela está grávida”.
O ex-marido de Megan Fox também demonstrou preocupação com a situação e expressou seu desejo de que o melhor acontecesse para a mãe de seus filhos. “Eu só quero o melhor para ela. Quero o melhor para o bebê. Quero o melhor para os nossos filhos“, afirmou.
Por fim, Green foi questionado se se sentia melhor com a separação, agora que o rapper estaria fora da vida dos filhos de Megan. Ele respondeu: “Não. Nada sobre isso me faz sentir melhor. Eu não sei os fatos [do término], mas, se for o caso, é uma situação trágica, e eu não desejaria isso para ninguém“.
Separação
De acordo com o TMZ, o relacionamento de Megan e MGK acabou no final de semana de Ação de Graças enquanto eles viajavam juntos em Vail, no Colorado. Ainda segundo o veículo, o motivo do término teria sido um material encontrado pela atriz no celular do rapper, o que foi considerado “decepcionante”. Apesar da gota d’água, a musa já estava recalculando a rota há tempos.
Segundo fontes do Daily Mail, a atriz estava “cansada” do comportamento do rapper e da “maneira como ele a tratava”. Ainda segundo as informantes, o cantor acreditava que a atriz ficaria com ele, justamente por estar esperando um bebê. A estrela revelou a gestação em novembro, apenas algumas semanas antes da viagem de Ação de Graças. Na época, de acordo com o TMZ, ela estava com cerca de 4 a 5 meses. O bebê está previsto para nascer em março.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques