Ex-marido de Naya Rivera fala sobre rumores de que estaria vivendo romance com a irmã da atriz, e explica foto polêmica

Em primeira entrevista após cinco anos da tragédia que tirou a vida da atriz, Ryan Dorsey abriu jogo sobre rumores de affair com a cunhada

O ator Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera, quebrou o silêncio sobre os rumores de um suposto romance com Nickayla, irmã da atriz. Em entrevista à People, ele abordou a foto que gerou especulações sobre um possível affair.

A estrela de Glee faleceu aos 33 anos, após se afogar no Lago Piru, um reservatório na Floresta Nacional Los Padres, Califórnia, enquanto passeava de barco com o filho. Meses depois, Nickayla decidiu morar com Ryan e o sobrinho, Josey, que tinha quatro anos na época.

Em setembro de 2020, imagens divulgadas nas redes sociais mostravam Ryan e Nickayla supostamente de mãos dadas, o que despertou desconfiança entre os fãs de Rivera.

Naya Rivera e Ryan Dorsey. (Foto: Getty)

Ao ser questionado sobre o assunto, o ator esclareceu o que realmente aconteceu. “O engraçado é que parecia que estávamos de mãos dadas, mas encostamos os dedos sem querer na escada rolante e então foi tudo isso. Essa foi a única vez que abordei algo nas redes sociais, porque era uma loucura”, disse ele ao veículo.

Apesar da explicação, as teorias tomaram grandes proporções, chegando ao ponto de alguns fãs sugerirem que Ryan e Nickayla tinham intenções “nefastas” e estariam, de alguma forma, envolvidos na morte de Naya. “As pessoas estavam marcando o FBI [em teorias na internet]. Foi simplesmente louco”, disse Ryan.

O ator ressaltou que a proximidade com a ex-cunhada sempre teve um único objetivo: o bem-estar de Josey. “Nickayla foi uma grande ajuda. Eu queria manter a vida [de Josey] um tanto normal e sabia que estaria fora da cidade trabalhando. Tive que ir para Vancouver por cinco meses e Josey veio no último mês para ficar comigo, mas durante o tempo que estive fora ela aguentou e manteve aquela consistência”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Ryan destacou o papel essencial que Nickayla assumiu na criação do sobrinho: “Ela serviu como uma figura feminina e ajudou a ser a outra voz da razão. Às vezes era muito surreal, porque a maneira como ela dizia as coisas para Josey soava como a mãe dele”.

Ryan Dorsey e o filho, Josey, fruto do relacionamento com Naya Rivera. (Foto: People; Anais & Dax)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques