Hugo Gloss

Ex-namorada de Armie Hammer relembra susto com sexo e práticas BDSM com o ator: “Fiquei com muita dor e foi assustador”

As acusações contra Armie Hammer continuam ganhando espaço na mídia internacional, com cada vez mais vítimas e ex-parceiras do ator se pronunciando sobre o assunto. Após revelar que Hammer queria “comer sua costela”, a modelo Paige Lorenze voltou a se pronunciar sobre o relacionamento com o astro de Hollywood, dessa vez em entrevista para o E!News.

Segundo Lorenze, o contato com a estrela de “Me Chame Pelo Seu Nome” começou no Instagram ainda em 2019. “Ele me seguiu no Instagram, e eu não o segui de volta porque não sabia quem ele era”, explicou.“Então eu vi que ele ainda era casado e não separado, então eu não respondi ou não retornei para ele nem nada. Mas quando me mudei para Los Angeles, nós entramos em contato”, revelou.

A primeira conversa real de Paige com o ator teria acontecido logo após o anúncio de que Armie e a então esposa Elizabeth Chambers haviam se separado. Na época, o ex-casal divulgou, através de um comunicado, que seu relacionamento de 10 anos havia acabado, mas que a parceria como co-pais e amigos “continuaria sendo uma prioridade”. Isso aconteceu em julho de 2020.

Em Setembro, Lorenze finalmente se mudou para Los Angeles, e os dois acabaram se conhecendo pessoalmente. “Ele era muito charmoso, muito bonito, engraçado. Um homem que realmente cativava os lugares que entrava”, afirmou a modelo.

Paige revelou que tudo aconteceu “extremamente rápido” com Hammer e, logo, eles estabeleceram um namoro. “Estávamos no que ele chamaria de um relacionamento aberto poliamoroso, mas ambos falamos sobre como não estávamos dormindo com outras pessoas e apenas vendo um ao outro”, relatou. “Ele deixou claro que não queria mais ninguém no meu apartamento, na minha cama e que também não estava dormindo com ninguém”, disse ela.

O outro lado de Armie Hammer

A partir daí, o comportamento de Hammer ficou diferente – cada vez mais dominador e abusivo, tanto na cama quanto fora dela. Paige afirmou que o astro passou a “lentamente introduzi-la ao mundo BDSM no quarto”.

Tudo começou quando a dupla experimentou o que ela chama de “noites de alto protocolo” – a prática é conhecida na comunidade BDSM como um conjunto formal de regras que governam o comportamento aceitável para submissas dentro das práticas BDSM. Dominantes são os responsáveis por impor as regras de alto protocolo, mais comumente usadas durante jantares formais e durante os períodos de punição da submissa. Embora o alto protocolo varie de casal para casal, a prática é sempre restritiva.

Paige Lorenze e Armie Hammer em outubro de 2020. A foto foi publicada no Instagram privado da modelo. (Foto: Reprodução / Instagram)

“É como uma coisa muito tradicional em BDSM, aparentemente, chamar a prática de “alto protocolo”, em que você tem que aparecer em um determinado horário, e existem certas regras e outras coisas”, explicou Lorenze. “Nossa primeira noite de alto protocolo, que é como ele a chamou, eu estava com muita dor e foi assustador, mas eu senti que era parte do que [o relacionamento] era”, lamentou.

Segundo ela, Armie utilizava objetos BDSM como os “paddles”, um instrumento de madeira feito para a prática de “spanking” – o termo em inglês se refere aos tapas ou palmadas, com as mãos ou objetos, nas partes íntimas do parceiro de cama. A prática tem finalidades eróticas. “Eu nem sei os nomes porque não sou muito fã disso. Ele tinha instrumentos e usava as mãos [para as palmadas] e me mordia por todo o corpo”, relatou.

Embora Lorenze tenha dito que “não disse não” aos pedidos de Armie para as práticas sexuais, afirmando que os atos foram consensuais, a modelo insistiu que gostaria de ter negado e que seu intuito com as entrevistas era lembrar outras mulheres em situações semelhantes de que elas não estão sozinhas. “Eu sei agora que a melhor coisa que você pode fazer por si mesma é aprender a dizer não, e é muito difícil e requer muito crescimento, mas se você fizer isso, você ficará muito menos vulnerável”, explicou.

O “spanking” não foi a única prática do ator que traumatizou a modelo – de acordo com Paige, parte dos desejos obscuros de Hammer envolviam usar uma faca e entalhar sua parceira. “Ele amava brincar com a faca, quando ele mostrava a lâmina por cima de mim, ou a deslizava pela minha pele. Ele era obcecado com isso e normalmente ele não me cortava. Entretanto, naquela noite, ele decidiu que queria me marcar como sua propriedade e entalhar seu nome no meu corpo. Ele tentou racionalizar isso como seu gesto de comprometimento para que nós ficássemos juntos a longo prazo”, completou.

Foi então que Armie teria entalhado um “A” nas partes íntimas de Paige, usando uma faca. “Eu não tinha certeza se ele falava sério, enquanto ele olhava para meu corpo e dizia: ‘Onde devo entalhar um A em você?’. Antes mesmo que eu pudesse processar isso, ele mergulhou a ponta da faca na carne acima da minha vagina. A dor era excruciante, mas eu não queria parecer fraca, apesar do desconforto”, descreveu. Uma imagem do ferimento foi concedida por Paige ao Daily Mail visando conscientizar potenciais vítimas.

[Atenção! A foto a seguir tem conteúdo forte. Passe para o lado apenas se não for sensível para você]

O fim do relacionamento

Durante o namoro, a modelo relatou que Armie a teria convidado para conhecer sua mãe no Dia de Ação de Graças, que acontece em novembro nos Estados Unidos. E, embora Paige tenha dito que nunca conheceu a ex-mulher de Armie ou seus filhos, ela alegou que ele sempre falava sobre “o quanto amava e se importava” com as crianças.

Paige Lorenze, Armie Hammer e a mãe do ator, Dru Ann Mobley. (Foto: Reprodução / Instagram)

Apesar disso, em vídeo vazado da conta @el_destructo_86, a qual Hammer afirma ser dono, o ator zombou dos exames toxicológicos que precisava fazer para se encontrar com os filhos enquanto passa um tempo nas Ilhas Cayman, onde a ex, Elizabeth Chambers, mora com as crianças.

Após a comemoração do feriado ao lado dos pais de Hammer, a modelo afirmou que as coisas ficaram cada vez mais estranhas, até que em dezembro de 2020, Paige terminou com Armie por mensagem de texto. Ela alegou que o ator estava “definitivamente controlando” com quem ela estava saindo e quem estava em sua vida. “Eu estava me sentindo ansiosa e sempre meio que doentia E eu sabia que só precisava sair”, acrescentou.

O outro lado da história

Apesar das diversas evidências contra o ator, como fotos divulgadas pelo DailyMail nas quais é possível ver Paige e Hammer juntos em diversas ocasiões, além de imagens do corpo da modelo cobertas em hematomas, o ator e seus representantes negam as acusações.

Na foto, hematomas estão espalhados pelas costas da modelo Paige Lorenze. (Foto: Reprodução / Instagram)

Logo após as primeiras declarações de Paige contra o ex, no início de janeiro, a equipe jurídica de Armie divulgou um comunicado ao E!News. “Essas afirmações sobre o Sr. Hammer são patentemente falsas”, dizia a mensagem. “Quaisquer interações com essa pessoa, ou qualquer parceiro seu, foram completamente consensuais, pois foram totalmente discutidas, acordadas e mutuamente participativas. As histórias que estão sendo perpetuadas na mídia são uma tentativa equivocada de apresentar uma narrativa unilateral com o objetivo de manchar a reputação do Sr. Hammer, e as comunicações dos indivíduos envolvidos provam isso”, finalizou.

Sobre as novas denúncias, a equipe de Armie não se pronunciou. Apesar disso, diversas outras vítimas vieram à público para acusar Hammer de estupro, abuso e, também, canibalismo.

Sair da versão mobile