Exclusivo: Com direito a surpresa nas alturas, Luan Santana pede Jade Magalhães em casamento! Saiba detalhes e veja as imagens lindas

Dono de canções de amor inesquecíveis – como “Te esperando” e “Tudo que Você Quiser”, Luan Santana deixou mais uma vez claro que o romantismo vai muito além da música. Nesta segunda-feira (16), o nosso príncipe pediu a namorada Jade Magalhães em casamento, à bordo de um balão, que sobrevoava a região do Alentejo, em Portugal, mais especificamente, a bela reserva da biosfera de Castro Verde.

Durante dois meses, o cantor idealizou uma verdadeira superprodução, cuidando de cada detalhe para que o momento fosse perfeito para a eleita. Jade não desconfiava de nada. A paranaense de 25 anos embarcou com Luan para Lisboa na última quinta-feira (12) sob a desculpa de curtir uns dias em Portugal, onde o astro fez dois shows, lotadíssimos. O roteiro da viagem foi traçado a quatro mãos, cada um sugerindo algo aqui e acolá. A ideia do passeio de balão foi incluída por Luan ‘despistadamente’ no meio de outras várias atividades.

Luan Santana fez tal qual seu ‘meteoro da paixão’ e voou alto para surpreender a amada Jade! (Foto: Divulgação / Bruno Fioravanti)

Ele levou a sério seu plano de fazer com que a amada não desconfiasse de nada. Nem mesmo o fotógrafo contratado para registrar o grande momento levantou suspeitas. Para Jade, o profissional estava ali apenas para filmar os shows de Santana e algumas aventuras do casal, o que de fato também fez. No início da tarde desta segunda (16), Luan chamou a amada para o tal passeio de balão, o primeiro da vida dos dois. O programa, naturalmente romântico, se tornou ainda mais memorável quando o sertanejo tirou um solitário – da tradicional joalheria Tiffany & Co – do bolso e fez o pedido de casamento a ela!

Luan me falou de voar de balão e eu como parceira aceitei, mas morrendo de medo… me joguei na aventura, quando ele começou a falar, meu mundo virou de ponta cabeça. Eu nunca imaginei que ele faria aquilo ali“, contou Jade em conversa exclusiva com o hugogloss.com. “Começou a rolar um filme na minha memória com cada palavra dele. Meu coração quase saiu do peito. Eu só soube dizer SIM. É o que eu mais quis dizer desde o dia que eu o conheci! Luan me ensinou a amar, da forma mais pura e verdadeira que o amor pode ser“, se derreteu. Radiante com o sucesso do pedido, o cantor também se declarou à agora noiva “Ela é e sempre foi a mulher da minha vida“.

Ela disse sim! Jade e seu novo e mais simbólico presente dado por Luan, um solitário da ‘Tiffany & Co’, que representa uma nova fase da vida a dois! (Foto: Divulgação / Bruno Fioravanti)

Através de sua conta no Instagram, Luan Santana publicou um vídeo lindo do momento exato do pedido. “Eu te trouxe aqui acima das nuvens, pertinho do céu porque eu quero te dizer que agora eu me sinto pronto e preparado, na verdade já me sentia… Mas nada é por acaso, tudo tem seu tempo pra acontecer. Quero te dizer que você é mulher da minha vida. E acho que não existe momento melhor que esse pra fazer o que quero fazer: ‘quer casar comigo?'”, perguntou ele na gravação. Na legenda, o cantor relembrou o início do relacionamento e suas diferentes fases.

Há 11 anos atrás, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo“, escreveu Luan. Assista e se encante:

View this post on Instagram

Há 11 anos atrás, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo. @ajademagalhaes

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Assim dá até vontade de casar também, né?! Na mesma rede social, Jade se pronunciou, toda apaixonada, claro: “16/09/2019 Eu sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. “SIM”, com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci. Afinal, Deus sempre foi nossa melhor e maior testemunha. Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa… quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor, sou apaixonada por você Luan. Te amo!“.

Esse é sem dúvidas, um dos momentos mais importantes da história de amor de Jade e Luan. Os dois se conheceram em 25 de outubro de 2008 quando o rapaz fazia um show em Alto Taquari, cidade em que a bacharel em Moda foi criada. Na época, o artista tinha o costume de chamar num determinado momento de suas apresentações, uma fã para subir ao palco e dançar coladinho com ele. Ao ver Jade no meio da plateia, Luan não pensou duas vezes e a escolheu para ser a fã da noite… e a mulher de sua vida!

Luan e Jade momentos após o pedido que a surpreendeu do outro lado do Atlântico (Foto: Divulgação / Bruno Fioravanti)

Recentemente, o cantor admitiu que o casamento estava cada vez mais próximo. “Vou me casar, enfim. Faz onze anos que estou enrolando a Jade, minha namorada. Quer dizer, onze anos entre idas e vindas: a gente namorou, ficou um tempo separado, voltou, separou de novo. Mas chegou a hora. Poxa, todo mundo só fala nesse casamento!“, declarou ele à Veja no início do mês. De acordo com Luan, a ideia era antiga: desde 2013 ele já conversava com Jade sobre matrimônio.

Em maio, o padre Fábio de Melo acompanhou as gravações do novo DVD do cantor, o “Viva”, na Bahia. Durante o evento, o religioso indicou ter recebido um convite para oficializar a união de Santana com Magalhães. “Já estou convidado para celebrar, só preciso ter a data“, afirmou o padre ao jornal ‘O Dia’. Questionada nesta segunda (16) sobre quando será o casamento, a equipe de Luan disse ainda não ter data definida.