Exclusivo: Ludmilla fala sobre surpresa para Brunna Gonçalves, planos de casamento religioso e lua de mel: ‘Paguei língua’

Viva o amor! Ludmilla não só pediu a mão de Brunna Gonçalves em casamento nessa segunda-feira (16) como foi lá e… casou! A cantora fez tudo de surpresa e em cima da hora para o aniversário da amada e, ao hugogloss.com, deu mais detalhes do dia tão especial.

“Eu nunca tinha pensado em casar na minha vida. Eu achava mega brega, falava: ‘Ai, que cafona o povo casando’. Paguei com a língua”, brincou Lud, explicando o que mudou sua opinião. “Porque eu nunca tinha amado na vida. Por isso eu achava uma perda de tempo. Depois que você se apaixona começa a ver que tudo faz sentido”, derreteu-se ela. Ownnn!

Troca de alianças! (Foto: Romulo Mello)

“Aí eu tive vontade de casar também e resolvi fazer essa surpresa pra ela no aniversário”, completou. Segundo Ludmilla contou nesta terça (17) nas redes sociais, ela já planejava se casar de surpresa no aniversário de Brunna há um tempo, mas esqueceu de avisar todo mundo sobre seus planos! kkkkk

A cerimônia, então, foi completamente planejada de última hora, com a ajuda dos amigos e família das duas – deu tudo certo e até o juiz do cartório chegou a tempo. Ufa! Mas podem ficar tranquilos porque mais pra frente vai vir uma festa com mais planejamento. “Esse foi o casamento civil e aí vai ter o religioso. Quando a gente tiver tempo na agenda, a gente vai fazer”, afirmou a artista.

Olha aí os melhores momentos da cerimônia:

Lud ainda revelou que essa não foi a primeira surpresa romântica que fez para a amada. Namorando desde outubro de 2018, ela fez outro pedido especial para Brunna no primeiro aniversário que passaram juntas. “Ano passado, no aniversário dela, eu pedi ela em noivado. A gente noivou em Angra dos Reis e esse ano eu pedi ela em casamento e a gente já casou”, destacou a cantora.

Por fim, a voz de “Verdinha” disse que vai ter lua de mel, sim! “A gente tá sem tempo, mas assim que der vai”, revelou. Para onde será que as duas vão relaxar, hein?

A cara da Lud de “agora é oficial” kkkk (Foto: Romulo Mello)

Ludmilla e Brunna revelaram o namoro em junho deste ano após sete meses juntas. Desde então, as duas são inseparáveis e já até tinham comentado a possibilidade de casamento. “Sim, lógico, igual qualquer pessoa que se ama e quer ficar junto pro resto da vida, a gente pensa nessa possibilidade mais pra frente”, contou ela ao hugogloss.com em julho. O “mais pra frente” chegou chegando!

O próximo passo fica por conta delas, mas já tem alguém pedindo filhos… kkkk A mãe de Lud deu sua bênção às meninas logo após a cerimônia e deixou claro o desejo de ter netinhos! “Que Deus abençoe a vida de vocês, que essa união vença qualquer obstáculo e preconceito, que o amor de vocês seja resistência. Juntas somos mais fortes, eu amo o amor de vcs!!!! Quero ser vovó”, escreveu a Dona Silvana.

Lindas! Parabéns, meninas!