Nesta segunda-feira (16), circulou nas redes sociais um vídeo em que Marina Sena aparece reagindo à provocação de uma menina. Mais tarde, em outra gravação, a pessoa diz ter questionado a cantora, enquanto ela estava com Juliano Floss, sobre onde estava Vivi Wanderley, ex-namorada do influenciador. Procurada pelo hugogloss.com, Marina se manifestou com exclusividade sobre o caso.
A situação aconteceu no dia 7 de setembro, durante o show do The Weeknd, em São Paulo. O casal passava por um corredor próximo à área VIP do estádio MorumBis, quando foi abordado pela menina. “Acabei de gritar: ‘Cadê a Vivi'”, disse ela. Em seguida, Marina reage.
Em outro momento, a cantora aparece andando ao lado do namorado e é provocada mais uma vez pela garota. Um segurança precisou conter as duas. Assista aos vídeos abaixo:
A fia fazendo video falando da Marina Sena e do Juliano Floss e a Marina chega por trás bem na hora
Dei um gritinho
chocada com a marina sena agredindo uma mulher depois dela gritar “cadê a vivi?” pro juliano floss o menino nota 9,9
— luscas (@luscas.com.br) September 16, 2024 at 7:03 PM
Ao hugogloss.com, Marina se pronunciou sobre o assunto: “Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, jamais havia sido atacada fora da internet, um ataque em nome de narrativas criadas nas quais eu não participo. Jamais imaginei que alguém agiria como age no Twitter na minha cara, e jamais imaginei que reagiria assim, levando em conta meu temperamento sempre calmo. Peço desculpas, pois não faz parte de mim esse tipo de comportamento, e também peço consciência das pessoas pra não levarem seu ódio gratuito a pessoas que embora não acreditem, são seres humanos vivendo a vida real, e a vida real não se resume a teorias da conspiração criadas na internet”.