(Foto: Reprodução/Instagram)

Exclusivo: Mileide Mihaile se pronuncia sobre fim de namoro com empresário Neto Santos, e explica decisão: “Me deparei com uma nova realidade”

Em nota enviada com exclusividade ao hugogloss.com, Mileide confirmou o término de seu relacionamento com Neto e explicou os motivos por trás da decisão: “Minha família se tornou minha principal prioridade”.

Chegou ao fim o namoro de Mileide Mihaile com o empresário Neto Santos. A notícia foi confirmada pela própria influenciadora nessa sexta-feira (24), em nota enviada com exclusividade ao hugogloss.com. “No momento, estou solteira. Assim que saí do reality, após ficar cerca de 3 meses confinada, me deparei com uma nova realidade. Mais do que nunca, minha família se tornou minha principal prioridade”, informou.

“Estou focada neles, em fornecer toda minha atenção, carinho e afeto. Alinhado com as oportunidades profissionais que se abriram, precisei dar um tempo no meu relacionamento para poder administrar todas essas questões e me localizar em meio a tanta informação nova. Seguimos com muito respeito e admiração um pelo outro”, ressaltou por fim, agradecendo também o carinho que tem recebido dos fãs.

Fotojet (7)
“Precisei dar um tempo no meu relacionamento para poder administrar todas essas questões e me localizar em meio à tanta informação nova”. (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do “Em Off”, o relacionamento dos dois teria ficado conturbado pouco após a maranhense deixar “A Fazenda 13“. Fontes ligadas ao ex-casal reforçaram o desejo de Mileide em focar nos cuidados do filho Yhudy, fruto do casamento com Wesley Safadão, e da mãe, Doralice dos Santos Oliveira, que descobriu um câncer no colo do útero durante o confinamento da filha no reality.

O diagnóstico, entretanto, só chegou ao conhecimento de Mileide quando a ex-bailarina deixou o programa da Record TV — algo solicitado pela própria Doralice. “Confesso está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e, por isso, escolhi comunica-lá pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas”, disse a senhora, na época, ao G1.

Assim que soube da notícia, Mihaile apareceu nos Stories do Instagram e agradeceu os fãs pela preocupação com sua mãe. “Quero agradecer todas as orações, toda essa energia positiva que vocês jogaram em mim e nela, na minha família. Dizer que ela tá bem, que ela tá já seguindo o tratamento certinho. Muito obrigada, gente, de coração. Eu também confio em Deus, que ele vai restaurar cem por cento a saúde da minha mãe”, declarou.