Nesta quinta-feira (18), a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, afirmou que Virginia Fonseca teria colocado à venda a mansão onde vive com os filhos e a mãe, Margareth Serrão, em um condomínio de alto padrão em Goiânia. O imóvel foi construído quando ela ainda era casada com o cantor Zé Felipe e teve a obra concluída em julho de 2024. Ao hugogloss.com, porém, a assessoria informou que a notícia não procede.
Segundo o perfil “Condomínio da Fifi” no Instagram, Virginia teria contratado uma corretora bastante conhecida na capital para avaliar o valor da residência. Desde a separação, anunciada em maio, ela permaneceu na casa com a família, enquanto o cantor sertanejo se mudou para outra propriedade próxima. Ainda de acordo com o perfil, um terreno vizinho estaria sendo reformado para funcionar como anexo, com novos quartos e área de lazer.
Fábia Oliveira afirmou que a influenciadora estaria decidida a deixar Goiânia de vez e seguir para São Paulo com os filhos. Ela já estaria analisando imóveis em Alphaville, bairro nobre da capital paulista, onde pretende manter uma estrutura semelhante à que tinha em Goiás. A mudança facilitaria a rotina da empresária, que passa boa parte do tempo em São Paulo, onde grava o programa “Sabadou“, do SBT, e no Rio de Janeiro, onde ocupará o posto de Rainha de Bateria da Grande Rio no Carnaval de 2026.

Além da mansão, Virginia também pretende vender a cobertura em São Paulo onde vive atualmente, localizada no mesmo edifício dos ex-sogros, Poliana Rocha e Leonardo. Fontes da coluna contaram que ela não vê sentido em continuar morando no mesmo prédio dos pais de Zé Felipe. A venda do imóvel, no entanto, deve acontecer apenas após a conclusão da nova compra em Alphaville.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques