Ezra Miller segura uma fã pelo pescoço em vídeo, e choca fãs na web

Astro de ‘Liga da Justiça’ e ‘Animais Fantásticos’, Ezra Miller teve seu nome colocado no topo dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (6). É que em um vídeo, que circula pelas redes, o ator aparece agarrando uma fã pelo pescoço. Segundo relato do amigo da garota, que filmou o episódio, a jovem e Ezra haviam combinado de encenar uma luta. As coisas, entretanto, se mostraram um tanto quanto assustadoras em seguida.

Oh, você queria lutar? É isso que você quer fazer?“, pergunta Miller, antes de agarrar a fã pelo pescoço, com as duas mãos, simulando um estrangulamento. O intérprete de The Flash então empurra a mulher até o chão, sem largá-la. “Uau, cara, cara, cara, cara!“, reage o rapaz que filmava a cena, com uma voz aparentemente de pânico.

Continua depois da Publicidade

A filmagem fica agitada e é cortada abruptamente, o que deixou internautas se perguntando se tratava-se de uma brincadeira (de mau gosto) ou de um incidente realmente sério. Assista:

O vídeo foi publicado no Reddit neste fim de semana. De acordo com o autor, o episódio teria acontecido do lado de fora de um supermercado na Islândia. Ele contou ter precisado separar Ezra e sua amiga após o fim da gravação. “Ele ficou lá parado por dez minutos, não queria ir embora e nos deixar em paz“, relatou. Procurado pelo The Sun, Miller ainda não comentou o caso.

Continua depois da Publicidade

Apesar das dúvidas sobre a verdadeira tônica do vídeo, os fãs de Miller têm demonstrado decepção com o astro. Muitos apontam que estrangular uma mulher, ainda que de forma encenada, não seria uma brincadeira aceitável. Confira algumas das reações: