(Foto: Splashnews/Reprodução)

Fã de Doja Cat é preso nos EUA após fazer ameaça de bomba em show; saiba detalhes

Impaciente, o rapaz quis cortar a fila antes do show começar e, numa tentativa de intimidar os demais fãs, disse ter um explosivo consigo

Eita! Um fã de Doja Cat foi preso neste sábado (8), após dizer que portava uma bomba durante um show gratuito da cantora, em Indianápolis, Estados Unidos. De acordo com a polícia local, a confusão aconteceu antes mesmo da apresentação começar. Impaciente, o rapaz quis cortar a fila de entrada e burlar a segurança do evento. Na falha tentativa de intimidar o público, ele disse que carregava um explosivo em sua mochila.

Foi então que pessoas ao redor contataram as autoridades. Ao site IndyStar, o xerife Joshua Baker informou que após 20 minutos de buscas, nenhuma bomba foi encontrada e o espetáculo foi realizado como planejado. “Um fã queria avançar na fila, então ele não teve muito juízo e disse aos que estavam ao seu redor na fila que tinha uma bomba em sua mochila. Alguém fez a coisa certa e chamou a polícia, mas no final, a mochila dele estava vazia”, declarou.

Continua depois da Publicidade

O fã fanfarrão, entretanto, acabou sendo preso por mandados pendentes não relacionados, segundo informou o departamento policial, no Twitter: “O Departamento de Polícia Metropolitana de Indianápolis prendeu um homem que tentou ultrapassar a segurança do Playoff Playlist Live, em Monument Circle. Testemunhas afirmaram à polícia que o indivíduo disse ter um explosivo com ele. As autoridades foram acionadas, revistaram a mochila do rapaz e não encontraram explosivos. O homem tinha mandados pendentes não relacionados e foi imediatamente preso por conta deles. Ele está sob custódia policial”.

Também nas redes, fãs que participaram do evento relataram aflição diante do ocorrido. “Esperei 4 horas para ver a Doja Cat para uma ameaça de bomba acontecer. Momento mais assustador da minha vida. O chão estava coberto de gelo, estávamos todos correndo e escorregando, foi literalmente muito assustador”, publicou um perfil.

Outro incidente menor também aconteceu logo no início do show. Doja lançou um par de baquetas para os fãs da plateia, que começaram a se estapear pelos instrumentos. De imediato, a cantora deu uma bronca nos mesmos e pediu que a confusão fosse encerrada.

“Parem! Parem! Não façam isso! Escutem, sem brigas, eu não quero ver essa m*rda, eu não gosto nada disso. De jeito nenhum. De verdade. Eu me importo com vocês e está muito frio pra vocês ficarem fazendo isso. Eu amo vocês. Ainda me amam mesmo após eu gritar com vocês?!”, perguntou, dando continuidade ao show ao perceber que a briga foi apartada. Assista: