Fábio Jr. recorda namoro com Maria Bethânia, e revela por que casamento atual dele será o último; assista

Cantor foi homenageado no “Som Brasil”, da TV Globo, pelos 50 anos de carreira

Galã das novelas, dos palcos e de todo o Brasil! Fábio Jr. recordou seu namoro com Maria Bethânia quando ainda eram jovens, durante sua participação no “Som Brasil“, nesta quarta-feira (22). O programa celebrou os 50 anos de carreira do artista. No papo com Pedro Bial, o cantor falou de sua “fase namoradeira”, e admitiu que o romance com a cantora foi inesquecível.

Na atração da TV Globo, Bial abordou o título de “garanhão” que Fábio sempre teve, e resgatou uma entrevista de 2019 que fez com Bethânia. “Quem namorou Fábio Jr., conta. É verdade. Quer ver? Tenho várias lendas a seu respeito”, provocou ele antes de mostrar a gravação. “Foi bom? Foi legal? Foi namorico ou caso sério?”, quis saber o apresentador. Relembre:

O artista foi aos risos ao assistir, e admitiu que o relacionamento que teve com a irmã de Caetano Veloso foi sério. “Foi bom demais. É sempre sério, né [o namoro]? Tô namorando, mas não tô namorando. Não, o lugar tá ocupado, tá aqui. Se não tiver mais depois, tudo bem. Agora, não dá pra você falar que não”, respondeu.

“Com a Bethânia tinha alguma troca artística?”, quis saber Bial. “Não, porque eu não fico falando essas coisas. Não fico: ‘Ah, vamos fazer alguma coisa’. Nada. Era pra estar junto”, cravou Fábio. “Com Gal [Costa] foi a mesma coisa”, acrescentou ele, referindo-se ao período em que namorou a cantora.

Fábio Jr. celebra 50 anos de carreira no “Som Brasil”, da TV Globo (Foto: Bob Paulino/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Questionado pelo apresentador se tinha vontade de colaborar musicalmente com suas parceiras, a voz de “Alma Gêmea” negou. “Vou me meter a cantar com Maria Bethânia, Gal Costa e Elis Regina? Eu sou louco, mas não sou maluco. Presta atenção. Já pensou? [Vão falar]: ‘Ah, esse moleque se aproveitando’. Não, nem por um decreto”, afirmou.

Assista:

Casamento atual

Fábio Jr. também falou do seu casamento de 12 anos com Maria Fernanda Pascucci. No papo com Bial, ele recordou que a companheira era uma fã e detalhou como eles se conheceram. O encontro aconteceu em 2011, durante uma apresentação do artista no Clube Araraquarense, em Araraquara, São Paulo. De acordo com Fábio, esse será seu último casamento. Maria Fernanda seria a sua alma gêmea.

“Eu chamava e dava um selinho na fã. Dei um xaveco nela e disse que eu precisava vê-la depois do show. Vai ser para sempre (o casamento com Maria). Esse negócio de alma gêmea é verdade. Além do amor que temos um pelo outro, temos um entendimento, uma conexão que é difícil existir”, garantiu o astro.

Fábio Jr. e Maria Fernanda Pascucci estão casados há 12 anos (Foto: Reprodução/Globoplay)

Segundo o pai de Fiuk e Cleo, ele está em seu “casamento mais duradouro e último”. Maria fez uma breve aparição no “Som Brasil” e recordou o primeiro encontro com o marido. “Eu acho que já estava escrito. A gente sempre fala isso, temos uma história bem bonita. Eu sempre ia nos shows. E o dia que foi pra ele me olhar assim, por coincidência foi no meu aniversário. E a gente começou a namorar no meu aniversário e casamos no dia do aniversário dele”, narrou ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fê (@fepascucci)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques