Família anuncia morte de Lloyd Cafe Cadena, estrela do youtube de apenas 26 anos; Saiba detalhes

Triste! Uma das estrelas do YouTube, o filipino Lloyd Cafe Cadena, faleceu semanas antes de completar seus 27 anos. A notícia trágica foi confirmada durante essa manhã (04), pelos familiares do rapaz, através de um comunicado emitido nas redes sociais do mesmo.

“É com o coração partido e muita tristeza que anunciamos a morte prematura do nosso amado irmão, Lloyd Cafe Cadena. Que ele seja lembrado por toda a alegria e sorrisos que dividia com todos. Minha família e eu pedimos suas orações, respeito e privacidade durante esse período”, informou a nota.

It is with a heavy heart and great sadness that we announce the untimely demise of our beloved brother Lloyd Cafe…

Publicado por Lloyd Cafe Cadena em Sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Segundo o jornal local Manila Bulletin, Lloyd teria sido vítima de um ataque cardíaco, decorrente de complicações pela Covid-19. Entretanto, a causa do óbito não foi confirmada oficialmente. Em seus dois canais, Cadena compartilhava vídeos com dicas culinárias, covers musicais, desafios, unboxing e vlogs humorísticos, acumulando mais de 8 milhões de inscritos, além dos 5 milhões de seguidores nas redes sociais. A última publicação do pelo rapaz no Youtube, inclusive, foi feita há seis dias. Ele mantinha o canal ativo desde 2011.

Os fãs, por sua vez, foram pegos completamente desprevenidos pela notícia. “Ele estava tão ativo ultimamente. Eu assistia aos vídeos dele semanalmente, falando sobre a nova casa. Isso é tão inesperado. Minhas condolências à família”, comentou uma seguidora. “Mais um anjo ganhou asas. Se foi muito cedo. Que a alma dele descanse no paraíso”, lamentou outro. “Se você também riu dos memes dele em 2014 e o assistiu alcançando tudo que sonhou, também deve estar chorando agora”, entristeceu-se uma terceira.

“Lloyd, cuide de sua mãe e seu pai daí do paraíso, tá? Obrigado pela alegria, risadas e generosidade do seu coração. Sentiremos sua falta”, agradeceu mais um. “Lloyd era uma fonte de alegria e inspiração. Que o legado dele viva através de seus amigos e familiares”, ressaltou outro internauta. “Ainda esperando ele dizer que isso é mais uma pegadinha”, mencionou um último, lembrando das brincadeiras feitas pelo youtuber.

Recentemente, Lloyd adquiriu uma casa nova para dar de presente à mãe. Em seus últimos vlogs, o rapaz, que era gay e ativista das causas LGBTQIA+, mostrava a residência e contava mais detalhes sobre a reforma do local. Segundo ele, poder dar um novo lar à família era um de seus maiores sonhos.

Que bom que Lloyd pôde realizá-lo antes de partir.