A família de Ariana Grande estaria preocupada com a perda de peso considerável da atriz, em meio aos eventos de divulgação de “Wicked: Parte 2“. Nesta quarta-feira (10), ao Mirror, uma fonte informou que os parentes temem que a cantora “não esteja em uma condição saudável”.
“Ariana não lidou bem com a turnê mundial [para promover o filme]. Isso tudo tem a incomodado muito, desde o incidente no red carpet [quando foi puxada por um fã no lançamento de ‘Wicked: Parte 2’ em Singapura] até os vários comentários online sobre ela. Ela pode ser muito sensível e os comentários sobre o peso dela realmente a incomodam”, declarou uma fonte ligada à família de Ariana.
Em seguida, o contato também mencionou questões pessoais que a artista estaria enfrentando. “Ela está passando por dificuldades. Não está em uma condição saudável e sabe disso”, afirmou.
“Todos ao redor dela sabem disso. Sua ansiedade está nas alturas. Ela se sobrecarregou e as falhas começaram a aparecer bem rapidamente. Felizmente, ela tem uma rede de apoio. Todos estão a incentivando a cuidar de sua saúde mental, porque ela precisa disso”, enfatizou o informante.

Por fim, foi dito que a intérprete de Glinda “tem se apoiado muito em Cynthia [Erivo, colega de elenco em ‘Wicked’]“. O contato relatou que a atriz “verifica” o estado da atriz várias vezes ao dia.
Em novembro deste ano, Ariana Grande se pronunciou sobre a preocupação dos fãs com a sua “magreza”. Nos Stories do Instagram, ela compartilhou trechos de uma entrevista de divulgação do primeiro filme, na qual reflete sobre a exposição e o escrutínio público que enfrenta desde muito jovem.
“E eu acho que, na sociedade de hoje, existe uma permissividade. Uma permissividade que não deveríamos ter — de comentar sobre a aparência dos outros, sobre o que acham que está acontecendo por trás das câmeras, sobre saúde ou sobre como alguém se apresenta. Desde o que você veste, até seu corpo, seu rosto, tudo. As pessoas se sentem à vontade para comentar sobre isso, e acredito que isso é realmente perigoso — perigoso para todas as partes envolvidas”, opinou a cantora.
Ela reforçou que, graças à autoconfiança e ao sistema de apoio que tem ao seu redor, consegue não absorver mais esses ataques. “Mas eu sei como é sentir a pressão desse barulho. Isso habita a minha vida desde que eu tinha 17 anos, e eu simplesmente não deixo mais entrar. Não é bem-vindo. Eu tenho trabalho para fazer. Tenho uma vida para viver. Tenho amigos para amar. Tenho muito amor. E isso — esse barulho, esses comentários — não é bem-vindo. Então, não deixo mais espaço para isso. E, da forma que vocês puderem se proteger desse barulho, seja em um encontro de família ou online, bloqueiem as pessoas. Não estou nem aí”, cravou.
Assista à íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesAriana Grande relembra fala sobre comentários negativos sobre sua aparência e deixa “aviso” aos fãs pic.twitter.com/t4bWEc2VPl
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 29, 2025