Fantástico: Xuxa relembra vida sexual parada e descobre empurrãozinho de Michael Jackson em carreira nos EUA

Apresentadora conversou com Renata Capucci sobre sua vida pessoal e carreira

Neste domingo (2), o “Fastástico” visitou o Navio da Xuxa e entrevistou a apresentadora sobre seus recém-feitos 60 anos, bem como sobre sua trajetória na TV e a vida pessoal.

Em papo com a repórter Renata Capucci, a Rainha dos Baixinhos ficou emocionada ao falar sobre os 4 mil fãs – entre eles avós, filhos, netos – que subiram na embarcação para encontrá-la. “Não tenho noção do que estou recebendo. Sou um ser humano com falhas, erros, altos e baixos e eles me fazem muito especial”, afirmou a loira. “Isso que eu estou vendo aqui não tem os dedos de Deus, tem as mãos, os braços de Deus… Vocês são um presente lindo. Eu quero agradecer a presença de todos”, disse.

Além de mostrar toda a preparação para o evento, que celebrou os 60 anos de Xuxa, a reportagem também refletiu sobre sua jornada profissional. Questionada sobre qual conselho ela daria para sua versão mais jovem, a apresentadora confessou que faria uma alerta sobre confiar nas pessoas erradas.

“Acho que a primeira coisa que eu diria é: ‘Tenta se informar ao máximo’. Acho que a informação é uma coisa muito importante para todo mundo, para tomarmos as melhores decisões. Segundo, eu direi para ela: ‘Xuxinha, faz o seguinte: não acredita muito nas pessoas, não’. Eu acho o seguinte, eu ia tentar dar um abraço nela e dizer: ‘Meu amor, abre os olhos e os ouvidos e fecha um pouco a sua boca'”, refletiu.

A loira também apontou que aconselharia a si mesma a curtir mais os momentos de descontração. “Eu diria pra ela aproveitar um pouco mais. Porque eu achava que ninguém ia morrer perto de mim, achava que as pessoas eram eternas. Digo isso não só sobre namorados que passaram, mas sim minha mãe, meu irmão, minha irmã, meu cachorrinho… eu ia dizer mais ‘eu te amo’, beijar mais, agarrar mais”, pontuou.

Xuxa reforçou que gostaria de ser mais realizada afetiva e sexualmente. “A única certeza é que você vai morrer, então eu acho que você tem que aproveitar muito mais e eu acho que não aproveitei. Não só o lado sentimental… Eu acho que deveria ter namorado mais, dado mais, sabe? Seria essa palavra, ter aproveitado mais”, afirmou, aos risos. “Desculpa a Xuxinha de 20 anos, que queria ter dado mais, feito mais, mas eu acho que ela não teria aproveitado tanto. Talvez ela teria mais experiência do que eu tenho. Mas saber valorizar isso daí? Só com a maturidade”, disse ela. No podcast, que tem a versão completa do papo, a diva até elogiou a liberdade de Anitta e incentivou a artista a namorar bastante.

Continua depois da Publicidade

Relação com Junno Andrade

No dia 27 de março, a famosa completou 60 anos. Apesar de ser desencanada com a idade e o “envelhecer”, Xuxa admitiu que se surpreendeu com as mudanças e foi o amor de Junno Andrade que a ajudou a aumentar a autoestima.

“Eu comecei a me olhar no espelho, e o colágeno simplesmente morre. Ele despenca e depois ele morre. Acaba. Morre. Beijinho, beijinho, tchau, tchau. Nem olha que não existe mais, já está enterrado”, brincou. “Aí eu me olho no espelho e falo: ‘Nossa, olha a pele…’. Mas ele passa e fala: ‘Hum, mas como você tá gostosa, gostosa’. Olha que delícia, que coisa boa! Ele me coloca para cima. Fora que ele é um gostoso! Estou afirmando: ele é um gostoso”, entregou.

“Não é trabalho nenhum achar essa mulher maravilhosa. 60 anos aparece muito, mas pra ela não. Ela está cada vez melhor, vai chegar aos 70 melhor que os 60. Contanto que seja ao meu lado”, se derreteu o cantor.

Assista à reportagem completa:

Continua depois da Publicidade

Relação com Michael Jackson

Além da reportagem para o dominical, a cantora participou do “Isso é Fantástico”, podcast do g1 também apresentado por Capucci. Durante a conversa sem filtros, a loira revelou que o Rei do Pop, Michael Jackson, teve um dedinho em seu sucesso fora do Brasil.

Segundo a famosa, Pedro Bial – produtor do documentário que chega ao Globoplay no segundo semestre – disse que traria à tona informações boas e ruins sobre seu passado. Foi assim que ela descobriu sobre o “empurrãozinho” de Jackson.

“Ele falou: ‘Vou fuçar, você vai ver coisas que você vai gostar e não vai gostar’. E eu falei: ‘Assim que tem que ser. Tá tudo de acordo’. Tem pessoas que falaram coisas que eu nem imaginava e que foi uma grande descoberta. (…) Eu não sabia que o meu diretor dos Estados Unidos, que ele me procurou para fazer o programa [nos EUA] porque foi o Michael Jackson que falou para ele. Eu não sabia! Ele (Michael) falou: ‘Você precisa conhecer essa pessoa, a Xuxa, ela é da América do Sul, é brasileira e trabalha na América Latina’. Nunca me passou pela cabeça isso! Tem coisas que nem eu sabia [sobre minha carreira], vai surpreender até quem pensa que me conhece”, concluiu.

Xuxa e Michael Jackson nos anos 1990. (Foto: Arquivo Pessoal)

Ouça o podcast completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques