O que era para ser uma viagem de férias, acabou deixando os fãs de Britney Spears bem preocupados. Os admiradores da cantora começaram a suspeitar que ela não tinha mais o controle das suas redes sociais e que até mesmo poderia estar em perigo após uma série de postagens da estrela no Instagram. Nesta quarta-feira (21), uma fonte próxima à artista revelou ao TMZ o que realmente aconteceu.
Tudo começou quando Britney publicou um vídeo ao lado do marido, Sam Asghari, em seu jatinho particular, supostamente a caminho de Nova Iorque, nos Estados Unidos. “Nova Iorque, aqui vou eu! Que tal as maçãs deles?”, escreveu ela na legenda. No entanto, dias se passaram e os fãs perceberam que a dona do hit “Hold Me Closer” não tinha sido flagrada por fotógrafos na cidade.
Ver essa foto no Instagram
Eles ficaram ainda mais apreensivos quando os pais da estrela, Lynne e Jamie Spears, foram vistos chegando em Los Angeles. Após uma semana sem postar nas redes sociais, Britney publicou vídeos no chuveiro afirmando que na verdade tinha ido para o México. Depois disso, os fãs levantaram a teoria de que os registros seriam antigos e que a artista estaria em perigo.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
No entanto, o contato próximo à diva disse ao TMZ que ela mencionou Nova Iorque como uma maneira de despistar os paparazzi do seu verdadeiro destino, o México. A fonte ainda comentou que as imagens publicadas no Instagram foram realmente feitas durante as férias de Spears e que não são antigas ou recicladas.
Quanto à viagem dos pais da cantora, a testemunha revelou que não era para nenhuma emergência, como havia sido apontado. Eles estavam na cidade para prestigiar a sobrinha da estrela, filha de Bryan Spears, que se apresentou em uma produção de Natal do clássico “O Quebra Nozes”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques