Fãs pedem que Xuxa faça live cantando sucessos da carreira, e ela dá a resposta mais sincera possível!

Em tempos de pandemia, muitos artistas do meio musical têm se mobilizado, fazendo lives para levar um pouco de alegria aos fãs, além de claro, angariar fundos para ajudar no combate ao Covid-19.

Xuxa Meneghel, nossa eterna rainha dos baixinhos, recebeu pedidos de fãs para que fizesse uma transmissão ao vivo, quem sabe, cantando os sucessos que marcaram a infância de muita gente. A loira, entretanto, afastou a possibilidade, sendo o mais honesta possível em sua justificativa.

“Amo ficar em casa, é um presente pra mim, mas estou com saudades das gravações. Da energia de vocês. Não sei cantar ao vivo, não gosto muito de fazer lives… mas preciso muito estar perto de vocês. Beijos virtuais. SAUDADE”, escreveu ela, em um post publicado nessa segunda (20), no Instagram.

Os discos infantis da apresentadora quebraram recordes de venda nos anos 90. Mesmo assim, Meneghel nunca escondeu que o canto não era o maior de seus dons. Os seguimores da loira não se incomodaram, e até encontraram formas de solucionar o empecilho. “Faz uma live com playback, vai salvar nossa quarentena”, sugeriu um usuário. “Faz live dublando mesmo que vamos amar demais”, garantiu outro.

Enquanto torcemos por um “ao vivo” da loira, temos outras transmissões já confirmadas! Dentre elas, a de Maiara e Maraisa, na quinta-feira (23), às 21h. Já Ludmilla anima os fãs na sexta-feira (24), às 18h. Mainha Ivete Sangalo, por sua vez, se apresenta no sábado (25), a partir das 22h e Luan Santana, no domingo (26), às 18h. Confira a programação completa de lives dessa semana, clicando aqui.