Famosos

Fátima Bernardes se abre sobre namoro e diferença de idade de Túlio Gadêlha e revela reação maravilhosa dos filhos!

Raquel Rodrigues - Publicado em 08/11/2018 às 15:00
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão em um relacionamento há mais de um ano. Desde que a apresentadora se separou do jornalista William Bonner em 2016, ela recebeu muito incentivo dos fãs para que encontrasse um novo amor. No entanto, seu namorado ser mais novo foi algo que também gerou o questionamento de alguns admiradores.

Na manhã de hoje (8), o tema abordado no ‘Encontro’ foi justamente, relacionamento entre pessoas com grande diferença de idade. Então, Fátima admitiu para os convidados e para o público que se surpreendeu com o que estava sentindo. “Não me preocupou o que os outros iriam pensar, mas confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo. De início, é um susto“, revelou a apresentadora sobre o momento em que assumiu o namoro.

Fátima ainda declarou que vê comentários maldosos sobre seu relacionamento nas redes sociais, mas que cara a cara é mais difícil. “Pessoalmente, não vou viver (esse tipo de situação), mas é algo que a gente sente no olhar e na curiosidade“, confessou ela.

Fátima também falou sobre reação dos filhos Vinícius, Beatriz e Laura ao assumir relacionamento com um homem 25 anos mais novo. “Dividi também com eles, queria contar sobre a diferença de idade, e o que ouvi foi: ‘Se fosse ao contrário, você iria estar contando isso, se ele fosse mais velho? Então acho que você está sendo preconceituosa’“, declarou a apresentadora.

Para ver os vídeos do momento, clique aqui e aqui.