Felipe Neto fala sobre o BBB (Reprodução/ Instagram)

Felipe Neto abre o jogo sobre término com Bruna Gomes e rumores de que estaria no elenco do “BBB 22”; assista

Com o término, o nome do youtuber ganhou forças como sendo um dos integrantes do grupo “Camarote” do reality show global

Após o término repentino com Bruna Gomes, o nome de Felipe Neto ganhou forças como um dos possíveis integrantes do grupo Camarote do “Big Brother Brasil 22“. Por isso, neste sábado (1º), após alguns dias sem usar as redes sociais, ele apareceu no Instagram para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde e negar os rumores recentes.

Eu estou completamente sem voz porque eu passei por um estresse emocional muito grande. Meu médico explicou que em função de quando você tem algo emocional muito grande na sua vida, você pode perder sua voz. Então eu estou passando para tranquilizar todo mundo que mandou muita mensagem, que têm mandado muita mensagem”, disse.

O youtuber negou, com todas as letras, que vai estar no reality show da TV Globo: “Eu não vou estar no Big Brother. E estou a cada dia mais me recuperando. Eu amo muito vocês, obrigado”. 

Felipe também falou sobre o fim de seu namoro de cinco anos, saindo em defesa da ex-namorada e pedindo que seus fãs não a culpem. “A única coisa que quero pedir para vocês, nunca, sob nenhuma hipótese, mandem ódio para ninguém. Mandem só amor. Não acreditem em fofoca. Se algum dia eu e a Bruna quisermos nos pronunciar, nós vamos. E nunca pensem, nem por um segundo, que a Bruna fez algo de errado. Nunca. Feliz 2022″ finalizou. Assista:

Nesta sexta-feira (31), Felipe Neto já havia feito um post em seu Instagram, considerando 2021 um ano ruim em sua vida. “Uma boa virada pra todos… Foi o pior ano possível pra mim, por muitos aspectos, mas 2022 há de mudar tudo”, escreveu na legenda. Já as imagens publicadas diziam: “2021, vai tomar no c*. 2022, faça o mínimo e já será suficiente”.

O término

No dia 27 de dezembro, Felipe decidiu fazer o anúncio do término em respeito aos fãs. “A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental”, começou o texto.

Felipe e Bruna ficaram juntos por cinco anos. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Felipe e Bruna ficaram juntos por cinco anos. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ainda, a equipe do influenciador digital pediu por compreensão neste momento delicado, e que as pessoas não dessem ouvidos para notícias falsas a respeito do término. “Felipe irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término”, finalizou.

Bruna Gomes também se pronunciou, e disse ter sido surpreendida com o rompimento “imaturo” na noite de Natal. “Diante das notícias, comentários e, principalmente, pela posição assumida por um dos protagonistas, este que, em primeira análise, deveria resguardar o núcleo familiar que constituiu; evitando especulações e distorções da verdade, cabe a mim esclarecer e me posicionar”, iniciou.

“No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, SIM, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão”, contou. A influenciadora digital admitiu que ficou tão surpresa quanto o público, principalmente por não ter recebido muitas explicações do ex-namorado. “Contatada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como deve ser entre aqueles que viveram debaixo do mesmo teto”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

Gomes, no entanto, ponderou dizendo que não cabia a ela “julgar ninguém, muito menos seus motivos”. “Ao final, seremos sempre nós com nossas consciências e espelhos. Impossível mentir para eles“, refletiu. A jovem finalizou alegando que buscará o apoio dos familiares e amigos neste momento, e pretende levar tudo isso de forma “madura e serena”, deixando que seu porta-voz oficial se pronuncie publicamente quando necessário. “Informo por fim, que lado técnico, sobre o qual pouco sei, ao menos neste primeiro momento, será conduzido pelo doutor Luiz Felipe Rangel Aulicino e profissionais a ele associados. […] Versões existirão muitas, verdades uma só!”.