Fotojet (23)

Felipe Neto e Bruna Gomes terminam namoro após 5 anos, e influenciadora lamenta: “Surpreendida com telefonema no Natal”

Após muitas especulações, youtuber confirmou término com Bruna, e destacou que continuará longe das redes sociais por tempo indeterminado

Por meio de um comunicado escrito pela sua assessoria de imprensa, Felipe Neto anunciou nesta segunda-feira (27) o fim de seu relacionamento com Bruna Gomes. Em meio a diversas especulações sobre o rompimento, o youtuber decidiu fazer a revelação em respeito aos fãs, e voltou afirmar que permanecerá afastado das redes sociais por tempo indeterminado.

“A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental”, começou o texto.

Ainda, a equipe do influenciador digital pediu por respeito neste momento delicado e que as pessoas não dessem ouvidos para notícias falsas a respeito do término. “Felipe irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término”, finalizou. Logo após a divulgação do comunicado, o youtuber postou no Twitter: “2021, vai tomar no c*”.

Continua depois da Publicidade

Bruna Gomes também se pronunciou sobre o caso, e disse ter sido surpreendida com o rompimento na noite de Natal. “Diante das notícias, comentários e, principalmente, pela posição assumida por um dos protagonistas, este que, em primeira análise, deveria resguardar o núcleo familiar que constituiu; evitando especulações e distorções da verdade, cabe a mim esclarecer e me posicionar”, iniciou.

“No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, SIM, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão”, contou. A influenciadora digital admitiu que ficou tão surpresa quanto o público, principalmente por não ter recebido muitas explicações do ex-namorado. “Contatada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como deve ser entre aqueles que viveram debaixo do mesmo teto”, lamentou.

Gomes, no entanto, ponderou dizendo que não cabia a ela “julgar ninguém, muito menos seus motivos”. “Ao final, seremos sempre nós com nossas consciências e espelhos. Impossível mentir para eles“, refletiu. A jovem finalizou alegando que buscará o apoio dos familiares e amigos neste momento, e pretende levar tudo isso de forma “madura e serena”, deixando que seu porta-voz oficial se pronuncie publicamente quando necessário. “Informo por fim, que lado técnico, sobre o qual pouco sei, ao menos neste primeiro momento, será conduzido pelo doutor Luiz Felipe Rangel Aulicino e profissionais a ele associados. […] Versões existirão muitas, verdades uma só!”. 

Ainda no domingo (26), a jornalista Fabia Oliveira, do EmOFF, tinha notado que Bruna Gomes teria deletado/arquivado as fotos mais recentes com o então namorado no Instagram, permanecendo apenas os registros anteriores a 2020. Na madrugada de hoje, Felipe fez um desabafo misterioso em suas redes sociais. “Por favor… As coisas vão se ajustar. O tempo sempre resolve tudo. Mas eu preciso desse tempo. Preciso que todo mundo respeite, se afaste e deixe que as coisas que tiverem que acontecer, aconteçam. Por favor, parem com teorias, não acreditem em ninguém nesse momento e apenas respeitem. Amo vocês”, escreveu Neto, sem entrar em detalhes a respeito do que estava falando.

No post seguinte, ele mudou o tom para se manifestar contra as críticas que estava recebendo, alegando que ele estava querendo aparecer. “Biscoiteiro é a p*ta que pariu, bando de gente sem amor, sem carinho e sem atenção na vida. Nos meus stories estou falando com meus fãs, com quem se importa comigo. Se você não é nenhum dos dois, não estou postando para você, inferno de gente mal amada do cac*te. Tudo para essa gente é biscoito, porque só sabem ver coisas desse nível na internet. Respeitem o momento dos outros. E se não acompanham, não sabem quem é, só calem a boca!”, disparou o empresário.

Continua depois da Publicidade

No início do mês, Felipe também preocupou os fãs ao fazer publicações enigmáticas no Twitter, dando a entender que o próximo ano seria seu último produzindo conteúdo para a internet. “2022 talvez seja meu último ano. Não sei… Preciso de férias… Respirar, pensar… Ver o que mais ainda existe de desafio. Talvez 2022 seja mesmo um último mergulho. Mas vai ser com toda força do mundo”, escreveu ele, sem entrar em detalhes. Confira: