Felipe Neto faz desabafo misterioso nas redes, pede tempo e se revolta com haters: ‘Inferno de gente mal amada’

Felipe usou as redes sociais para fazer um desabafo nessa madrugada (27), mas foi criticado por internautas: “Biscoiteiro”.

Na madrugada desta segunda-feira (27), Felipe Neto usou as redes sociais para fazer um desabafo. Sem entrar em detalhes ou especificar o motivo de seu pedido, o youtuber afirmou que “precisava de um tempo”, aconselhando ainda que os fãs não acreditassem em boatos que surgissem na web.

“Por favor… As coisas vão se ajustar. O tempo sempre resolve tudo. Mas eu preciso desse tempo. Preciso que todo mundo respeite, se afaste e deixe que as coisas que tiverem que acontecer, aconteçam. Por favor, parem com teorias, não acreditem em ninguém nesse momento e apenas respeitem. Amo vocês”, escreveu ele, nos Stories do Instagram.

269866986 245635131016678 6716837912643152649 N
Desabafo de Felipe. (Foto: Reprodução/Instagram)

As especulações, entretanto, não demoraram a aparecer. Felipe, inclusive, foi alvo de ataques e rebateu internautas que o acusaram de querer chamar a atenção com o post misterioso. “Biscoiteiro é a p*ta que pariu, bando de gente sem amor, sem carinho e sem atenção na vida. Nos meus stories estou falando com meus fãs, com quem se importa comigo”, avisou.

“Se você não é nenhum dos dois, não estou postando para você, inferno de gente mal amada do cac*te. Tudo para essa gente é biscoito, porque só sabem ver coisas desse nível na internet. Respeitem o momento dos outros. E se não acompanham, não sabem quem é, só calem a boca!”, disparou o empresário, por fim.

No início do mês, Felipe também preocupou os fãs ao fazer publicações enigmáticas no Twitter, dando a entender que o próximo ano seria seu último produzindo conteúdo para a internet. “2022 talvez seja meu último ano. Não sei… Preciso de férias… Respirar, pensar… Ver o que mais ainda existe de desafio. Talvez 2022 seja mesmo um último mergulho. Mas vai ser com toda força do mundo”, escreveu ele, sem entrar em detalhes. Confira: