Hugo Gloss

Felipe Titto é atacado pelo próprio cachorro, o defende nas redes sociais e recebe elogios por lição de como lidar com o animal; assista!

Fotos: Reprodução/Instagram

Eita, que susto! O ator Felipe Titto terminou o domingo (27) no hospital. O intérprete de Abdias na novela “A Dona do Pedaço” acabou passando por um pequeno sufoco quando seu cachorro de estimação atacou sua perna em casa. Nas redes, o artista tranquilizou os fãs e deu uma verdadeira “aula” de como um bom tutor deve lidar com seus animais mesmo em momentos como esses.

Em sua conta pessoal no Instagram, Felipe gravou uma série de stories relatando que estava indo dar um mergulho na piscina quando o cachorro, da raça American Bully, agarrou sua perna. O rapaz também fez questão de explicar que o animal não o atacou de propósito e muito menos com más intenções. “O Thor foi adotado, então não sei o histórico de traumas que ele tem. Imagino que isso é uma particularidade dele, não gosta de jeito nenhum que as pessoas de casa entrem na água. Ele fica desesperado do lado de fora. Pelas atitudes dele, ele deixa claro que quer salvar, tirar as pessoas de dentro da água”, contou.

Questionado pelas pessoas sobre quais seriam suas atitudes, Felipe Titto voltou a afirmar que o cachorro não fez por mal. “Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma. A intenção dele foi me proteger”, completou. No hospital, Felipe Tito levou 15 pontos no ferimento causado pelo bicho de estimação.

https://twitter.com/felipeneto/status/1188903808891609091

Em tempos que os jornais estampam diversas notícias sobre maus tratos de animais, a atitude responsável e sensata do ator impressionou os internautas, inclusive o youtuber Felipe Neto. “Que exemplo!”, publicou em seu Twitter. Apaixonado pelos animais, Felipe Tito compartilha em suas redes sociais diversos registros com seus bichos de estimação, incluindo Thor.

Sair da versão mobile