ouça este conteúdo
|
readme
|
Anos após ser bloqueada por Boninho nas redes sociais, Fernanda Paes Leme revelou detalhes de seu primeiro reencontro com o ex-diretor do Big Brother Brasil. O assunto surgiu no Camarote do Chico Barney, do CarnaUOL, nesta quarta-feira (29), quando o jornalista pressionou a atriz sobre o tema.
Questionada sobre o bloqueio – que ocorreu após um desentendimento nos bastidores do extinto SuperStar e sua recusa de convite para participar do “BBB 20” –, Fernanda relembrou o momento em que voltou a encontrar Boninho desde a polêmica. “Quando ele saiu da Globo, eu encontrei com ele num evento, e aí a gente estava nesse evento e eu estava na mesa dele, e quando eu cheguei, ele foi muito simpático. Aí eu falei pra ele: ‘ih, saiu da Globo, ficou humilde, agora vai voltar a falar comigo?'”, disparou.
Ainda segundo Paes Leme, o evento resultou no fim da briga: “Brinquei com ele, foi superlegal, falei pra ele me desbloquear, ele me desbloqueou. As coisas melhoraram. E eu admiro muito o profissional que ele é”.
A atriz também relembrou como foi o período de afastamento entre os dois e as consequências da briga: “A gente teve esse desencontro e desentendimento, em que houve erros de ambas as partes. Só que isso me custou caro em certos aspectos, principalmente internos meus. Talvez nem tenha sido o intuito dele me ferir, mas, ao mesmo tempo, eu senti muito, ainda mais pelo lado pessoal”.
Ela continuou: “Então a gente ficou muitos anos sem se falar, eu fiquei no ‘castigo do monstro’, meu contrato vencia logo depois, aí eu não renovei e fui para a Band, onde apresentei o X Factor Brasil, que durou só uma temporada. Mas foi um ato de coragem, muita gente veio falar comigo na época sobre isso, porque não era tão comum”.
Fernanda concluiu, explicando que demorou para que voltassem a se tratar bem, já que somente ela entendia o que havia ocorrido. “Aí logo o próprio GNT me chamou para fazer o Desengaveta. E eu e o Boninho, a gente se encontrava, às vezes, e ele sempre me tratou bem. Então era uma coisa meio que só eu sabia o que tinha, de fato, acontecido, sentido, eu não queria ter nenhum tipo de problema com ele. E não porque ele era poderoso, mas porque a gente se dava muito bem. A gente se dava muito bem, muito bem”, concluiu. Assista ao papo completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques