Fernanda Rodrigues voltou a comentar sobre o momento em que descobriu a traição de André Marques ao vivo durante uma transmissão de Carnaval. O caso foi revelado pela primeira vez no programa “Que História É Essa, Porchat“, em 2020, mas foi resgatado durante a participação da atriz no “Vaca Cast” desta terça-feira (24). Ela aproveitou para revelar a desculpa que André deu na hora de ser pego no flagra.
Na época, Fernanda e André viveram um romance nos bastidores de “Malhação“, em 1995. Segundo a atriz, ela era completamente apaixonada pelo companheiro, até o dia em que foi surpreendida com a infidelidade. “Eu era mega apaixonada por ele e aí ele foi fazer uma micareta fora de época e ele só tinha aquele celular tijolão. Eu estava assistindo ao Amaury Jr. na época, Band Folia, e estava passando a micareta que ele estava”, descreveu.
Tudo estava indo muito bem, até a hora em que André começou a xavecar uma menina no trio elétrico e Fernanda viu tudo. Revoltada, a artista, que tinha 16 anos, chegou a enviar 40 mensagens de áudio pra ele, que caíram todas na caixa postal. “Fiquei vendo e gravei uma mensagem na secretária: ‘Ah, eu tô te vendo. Olha, que legal tô vendo você’. Depois gravei outra mensagem: ‘Olha, uma moça. Você está chegando na moça? Ta dando em cima da moça?’. Aí chegou uma hora que falei: ‘Você está beijando a moça. Seu safado!’. Foram umas 40 mensagens gritando com ele”, relembrou.
No entanto, Fernanda revelou que André tentou dizer que tudo não passava de uma ação publicitária: “Eu assisti à minha traição ao vivo. Na época ele tentou inventar que era uma ação de um chiclete. Ele tentou, mas não deu”.
A apresentadora contou ter ficado abalada com o acontecimento, mas depois de superar, eles voltaram a ser amigos. “Fiquei mal um tempo, sofri, mas depois achei ótimo, não era para ser. Vida que segue”, concluiu. Assista ao papo na íntegra: