Fernanda Souza se manifesta após gafe de Taís Araújo na estreia do "The Masked Singer Brasil". (Reprodução; Instagram/TV Globo)

Fernanda Souza revela reação dela e de Thiaguinho após gafe de Taís Araújo na estreia do “The Masked Singer Brasil”; assista!

A estreia do “The Masked Singer Brasil“, na TV Globo, foi marcada por diversos momentos, incluindo a gafe cometida por Taís Araújo, envolvendo o ex-casal Thiaguinho e Fernanda Souza. Após o pedido de desculpas da jurada do programa, nesta quinta-feira (12), Fernanda se manifestou em suas redes sociais, contando o que achou do acontecido e revelando que Taís a procurou para conversar. Mais que amigas, BFF’s!

Tudo começou quando o Girassol finalizou a sua apresentação de “Here Comes The Sun”, hino dos Beatles, e deu uma dica aos jurados sobre sua personalidade. “Eu sou loucamente apaixonada pelo Thiaguinho”, avisou. Foi então que, num impulso para responder, a atriz mencionou Fernanda Souza, que se separou do cantor em 2019! “Fernanda Sou… Ah, não! A Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus! Ai, que vergonha, gente! Que vergonha!”, disse ela aos gritos, enquanto se escondia atrás das mãos. Simone Mendes e Eduardo Sterblitch, também membros do júri, não se aguentaram e caíram na gargalhada com a confusão. Kkkk Socorro! Assista:

No stories do Instagram, a ex-mulher de Thiaguinho publicou um print do pedido de desculpa de Taís e afirmou que ela não precisava ter se preocupado em justificar. “Você é uma das pessoas mais engraçadas que eu conheço. Quando a Taís me chamou no Whats pra contar, eu ri pra dedéu!”, confessou.

Fernanda Souza e Thiaguinho começaram a namorar em 2011, se casaram em 2015 e se separaram em 2019. (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza e Thiaguinho começaram a namorar em 2011, se casaram em 2015 e se separaram em 2019. (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, Fernanda revelou que ela e o cantor se divertiram muito com a confusão. “Não precisa pedir desculpas, tá? Eu e o Thiaguinho rimos muito. Amiga, mas já tem praticamente dois anos! (Ok, a pandemia deixou uma galera coisada em relação ao tempo)”, finalizou, brincando. Confira:

O relacionamento já são águas passadas para Fernanda e Thiaguinho, mas Taís Araújo segue sentindo falta do ex-casal. “Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem para Fê Souza e para o Thiaguinho, que eu amo. E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?”, brincou a atriz no Twitter. A gente te entende, Taís! kkkk