Maiara

Fernando Zor se manifesta após ser acusado de “colocar chifre” em Maiara: “Só se for de outro alguém”

Em comentário no post do hugogloss.com, o cantor se defendeu depois que recebeu uma “alfinetada” da ex

Após anunciarem mais um término, Fernando Zor e Maiara seguem se alfinetando nas redes. Neste domingo (3), durante um show com a irmã Maraísa, a sertaneja fez um comentário bastante sugestivo, e deixou no ar que uma traição teria ocorrido por parte do cantor. Já na madrugada desta terça-feira (5), Fernando deixou um comentário nas redes sociais do hugogloss.com se defendendo da acusação.

“Só se ela estava levando [chifre] de outro alguém, porque de mim não é”, escreveu a dupla de Sorocaba. Na publicação, os fãs se dividiram entre apoiar o cantor e defender Maiara, que já havia apontado uma suposta traição no último término do casal, em dezembro passado.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O término

A separação foi confirmada na sexta-feira (1º), pelas assessorias de ambos. Em um de seus shows, durante o final de semana, Maiara pareceu fazer um desabafo público sobre uma suposta infidelidade de Zor. No intervalo da apresentação musical em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, ela aproveitou para papear com o público e confessou estar sofrendo de uma “dor de chifre”.

“Aí! Tá doendo o chifre aqui, ó! Quando o chifre dói, aí que a voz sai, pensa! Quando o chifre dói, aí que a voz sai bonita”, disse a cantora, enquanto colocava a mão na cabeça. Maraísa, que gravava a cena, não se aguentou e arregalou os olhos para a câmera, enquanto a irmã gêmea continuava com o desabafo, que arrancou gritos do público. Espia só:

Desde o anúncio da separação, publicações sobre o relacionamento foram apagadas das redes sociais da sertaneja, entre elas a mais recente, de Dia dos Namorados. Na manhã do dia 1º de julho, Maiara fez uma postagem no Twitter e reforçou que seu foco atual é somente a carreira musical. “Previsão da Maiara Sensitiva de hoje: Muito trabalho pela frente!”, escreveu ela.

Romance conturbado

Juntos desde o início de 2019, Maiara e Fernando chegaram a ficar noivos em fevereiro de 2021, durante uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes, após um salto de paraquedas. Desde então, os dois passaram a ter um relacionamento ioiô, com muitos términos e recaídas. Em setembro do ano passado, eles anunciaram mais uma vez o fim da relação, mas foram vistos juntos durante o velório de Marília Mendonça.

Continua depois da Publicidade

Os dois terminaram, pela última vez, em dezembro do ano passado, depois que o cantor foi acusado de traição. Na época, Maiara publicou uma série de vídeos em seus stories do Instagram alfinetando o então ex. “Boa noite para você que ganhou um par de chifres no Natal! Era tudo o que eu precisava para encerrar o ano com chave de ouro. Marilia Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde, né, gente?”, disparou ela.

A partir daí, boatos de que os artistas teriam retomado o romance circularam algumas vezes e foram desmentidos por ambos, que também trocaram algumas farpas publicamente. Em janeiro, entretanto, eles levantaram suspeitas após publicarem fotos em lugares muito semelhantes.

268745449 303486444906917 515579298726196247 N
Foto postada por Maiara no feed, ao lado da imagem compartilhada por Fernando, nos Stories.(Foto: Reprodução/Instagram)

Em abril, o casal confirmou a reconciliação, e reatou o noivado. A informação foi deixada pelo próprio sertanejo nas redes sociais. “Uma lembrança diária da decisão de viver uma vida toda a dois. Que Deus nos proteja, minha noivinha, meu amor, minha vida”, escreveu a dupla de Sorocaba na ocasião, com uma foto ao lado da cantora.