Fernando Zor abre o jogo sobre término com Maiara. (Reprodução/Instagram)

Fernando Zor se pronuncia sobre término com Maiara: “Melhor decisão”

É oficial: Fernando Zor e Maiara não estão mais juntos! Nesta quarta-feira (8), em meio aos rumores, o sertanejo confirmou a informação ao colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles. No bate-papo, Fernando disse que aceitou a entrevista para dar fim aos boatos que cercam o término. Além disso, ele respondeu a pergunta que não quer calar: será que agora é definitivo?

“Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão pra nós”, afirmou o cantor. Noivos desde fevereiro deste ano, Maiara e Fernando já negaram o termo “ioiô” para definir a relação, mas foram protagonistas de muitas idas e vindas amorosas ao longo do tempo.

Após a última reconciliação, os ex-pombinhos resolveram se expor menos nas redes sociais, decisão que foi explicada pelo sertanejo: “Na internet tudo se intensifica, e nós aprendemos a lidar com isso nos últimos meses. Ter uma vida pública não significa que devemos expor tudo o tempo todo. Amamos e respeitamos os fãs e as pessoas que nos acompanham e torcem por nós, mas às vezes é preciso preservar a intimidade e a vida a dois”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

Na esteira dos boatos do término, vem as suposições do que levou ao ponto final. Em algumas postagens, o público sugeriu que os motivos poderiam ser alguma traição ou o fato do cantor expor demais o ciúme da noiva. Questionado sobre os possíveis erros cometidos pelo casal, o sertanejo não respondeu diretamente, mas reafirmou o carinho pela ex. “Nosso relacionamento não pode ser marcado por erros que cometemos. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Juntos desde o início de 2019, Maiara e Fernando ficaram noivos durante uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes, após um salto de paraquedas. O sertanejo registrou o pedido – pra lá de emocionante – e compartilhou com os seguidores. Apesar da confirmação de que não estão mais juntos, ambos ainda mantém as fotos de casal nas redes sociais. Será que tem volta?

Maiara levanta especulações sobre traição

Já Maiara deu o que falar nesta terça-feira (7), após fazer uma live com a irmã, Maraisa, pelo Instagram. A ex de Fernando usou um filtro de cifres sobre a sua cabeça e ironizou a situação. Será que rolou indireta aí?

A artista aparecia deitada numa cama, enquanto fazia uma chamada de vídeo ao vivo com Maraisa – que curtia a noite em um belo jantar. Até que Maiara colocou um filtro que a deixava com a sombra inusitada dos chifres. “Tô me sentindo meio pesada. Parece que tem uma coisa me seguindo e eu não sei o que é, sabe? A minha cabeça está pesando aqui. Não sei o que é, irmã, tá pesado”, disse ela, divertindo sua gêmea.

Maiara Chifres
Maiara usou um filtro que a deixava com chifres durante uma live. Indireta sobre uma possível traição? (Fotos: Reprodução/Instagram)

“Tem que tirar isso daí, dessa cabeça. Isso não te pertence, minha amiga”, respondeu Maraisa, enquanto ambas pareciam fazer referência a alguma traição. “Por isso que não namoro. Isso aí (o chifre) não me pega nunca. Está louca, é? Minha cabeça até doeu só de imaginar”, brincou a sertaneja, que seguiu convidando Maiara a sair da cama e ir encontrá-la. “Que sofrimento é esse? Sai dessa”, aconselhou. Assista ao trechinho abaixo: