Filha de André Gonçalves faz desabafo impactante sobre o ator: “Não há nada que ele possa me ensinar”

Em seu relato, Manuela Seiblitz, de 22 anos, falou sobre ter crescido sem a presença do pai, que está na Justiça por não pagar a pensão de outra filha

Nessa terça-feira (11), Manuela Seiblitz, filha mais velha do ator André Gonçalves, fez um desabafo impactante nas redes sociais, ressaltando a ausência do pai ao longo de sua vida. Em um texto publicado no Instagram, a jovem citou diversos momentos importantes de sua infância, como aniversários ou apresentações escolares, que não contaram com a presença do artista.

“Tenho 22 anos. Nasci dia 13 de fevereiro de 1999 – sábado de carnaval. Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou pro parto e não me viu chegar. Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele. Minha primeira medalha na natação. Natal, Réveillon. Festas de aniversário sem ele. Minha primeira nota baixa”, recordou.

“Aprendi a desenhar, cantar e jogar bola sem ele. Aprendi a cozinhar sem ele. Aprendi a lavar a roupa, fazer faxina e mercado sem ele. Aprendi a andar de bicicleta sem ele. Aprendi a comer, tomar banho e escovar o dente sem ele. Fui a todos os médicos sem ele. Me botei pra dormir sem ele”, elencou.

Por fim, Manuela dispensou qualquer ensinamento do pai e aconselhou os seguidores: “Não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos. Aos pais do mundo, sempre há tempo. Enquanto se está vivo, há tempo. Não percam a gigante oportunidade de conhecer os filhos de vocês”. Junto ao texto, ela anexou diversas fotos de festas que passou longe do ator. Veja:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Manuela Maria (@manuseiblitz)

O desabafo de Manuela vem dois dias após sua mãe, Tereza Seiblitz, acusar André, seu ex-marido, de ser negligente para além do suporte financeiro com a jovem de 22 anos. Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, a atriz contou que os problemas relacionados ao pagamento de pensão começaram em 2009 e, atualmente, a dívida passa de R$ 100 mil. Em novembro do ano passado, o artista teve prisão domiciliar decretada por não arcar com a pensão alimentícia da filha mais nova, Valentina Benini, fruto do relacionamento com Cinthia Benini.