Após retirar o sobrenome de Brad Pitt, Vivienne Jolie decidiu se unir ainda mais à mãe, Angelina. Em entrevista à revista CR Fashion Book, publicada na última sexta-feira (20), a estrela de Hollywood confirmou que fez uma tatuagem com a filha de 16 anos.
Mãe e filha tatuaram a frase “Stay Gold”, que na tradução literal é “Permaneça Dourado”. Entretanto, as duas palavras significam algo como “ser verdadeiro a si mesmo, incorrupto”, e vem do livro “The Outsiders”, de 1983. Segundo a atriz, elas decidiram marcar o corpo após trabalharem juntas no premiado musical inspirado na obra, na Broadway.
Questionada sobre a tattoo mais recente e o significado dela, Jolie revelou: “Eu fiz ‘Stay Gold’ com minha filha Viv, durante nosso tempo em ‘The Outsiders’. Significa muito para nós, separadamente e juntas. Há também um pássaro que eu compartilho com alguns dos meus filhos, que é pessoal para nós“.
O pássaro está tatuado no centro do peito de Angelina. O desenho foi revelado em junho deste ano, no Tony Awards, quando ela recebeu o prêmio de “Melhor Musical”. A atriz não especificou quais os filhos que possuem essa mesma tattoo. Ela também não revelou em qual parte do corpo Vivienne fez a frase dela. A estrela tatuou a escrita no braço esquerdo, próximo ao pulso, e a exibiu pela primeira vez há cinco meses, durante a première do musical, em Nova York. Relembre:
Vivienne escolheu retirar o sobrenome do pai, Brad Pitt, naquela época. A comprovação veio com os créditos de “The Outsiders”, em que a adolescente, que ajudou a mãe a produzir o musical, foi citada apenas como “Vivienne Jolie” ao invés de “Vivienne Jolie-Pitt”, como era chamada até então.
“The Outsiders” é baseado no romance de S.E. Hinton, bem como no filme de Francis Ford Coppola, de 1983. Além de Vivienne, Angelina também é mãe de outros cinco filhos com Pitt: Maddox, de 22 anos, Pax, de 20, Zahara, de 19, Shiloh, de 18 e Knox, de 16. Vivienne, aliás, não foi a única a retirar o sobrenome do astro.
Em agosto, Shiloh abandonou o sobrenome Pitt, mudando legalmente para Shiloh Nouvel Jolie. A adolescente entrou com a sua primeira petição em 27 de maio, ou seja, no seu aniversário de 18 anos. Em novembro do ano passado, a filha mais velha de Brad e Angelina, Zahara, se apresentou em um evento da faculdade apenas como “Zahara Marley Jolie”.
As mudanças nos nomes das jovens ocorrem após diversos relatos sobre a tensão no relacionamento de Brad com seus filhos. O entrosamento teria piorado desde que Angelina pediu o divórcio, em 2016, e a custódia física exclusiva dos seus seis herdeiros. Desde a separação, Pitt não foi mais visto com frequência ao lado dos filhos.