A filha caçula de Bruce Willis e Demi Moore, Tallulah Willis, trouxe mais detalhes sobre o estado de saúde do pai, durante uma entrevista no programa de TV “Today”, nesta quarta-feira (18). A atriz de 30 anos compartilhou que o astro de Hollywood, diagnosticado com demência frontotemporal, está passando por um período de estabilidade.
“Ele está estável, o que nesta situação é bom”, afirmou Tallulah, demonstrando otimismo diante do quadro clínico do pai. A jovem também compartilhou como a condição do pai a fez valorizar mais o tempo que os dois passam juntos, além de ressaltar a importância do amor e do apoio nesse momento.
“Há dias dolorosos, mas há tanto amor. E isso realmente me mostrou que não devo tomar nenhum momento como garantido. E eu realmente acredito que seríamos melhores amigos. Eu realmente acho que ele está muito orgulhoso de mim”, declarou.
A família tem adotado um discurso de estabilidade em relação à saúde do astro de “Duro de Matar”. Tanto Tallulah, quanto sua mãe, Demi Moore, já tinham se manifestado publicamente sobre a condição do ator, sempre enfatizando a importância de estar presente e oferecendo todo o apoio necessário.
Durante participação no programa de Drew Barrymore na semana passada, Demi compartilhou uma reflexão sobre como a família está lidando com a situação. “O que eu digo para as minhas filhas é que você aceita as pessoas como elas são agora. Você não se apega a quem elas eram ou ao que você quer que elas sejam, mas a quem elas são neste momento”, refletiu a atriz.
Bruce e Demi foram casados entre 1987 e 2000, e juntos tiveram três filhas: Rumer (36), Scout (33) e Tallulah (30). Desde 2009, o ator é casado com Emma Heming, com quem teve mais duas filhas, Evelyn (10) e Mabel (12). A família, incluindo Demi e Emma, permanece unida e dedicada ao cuidado de Bruce durante essa fase delicada de sua vida.