ouça este conteúdo
|
readme
|
Tallulah Willis fez um comentário curioso sobre sua relação com o ex-padrasto, Ashton Kutcher, nas redes sociais nesta quarta-feira (9). O assunto veio à tona nos comentários de uma publicação feita por Gwyneth Paltrow no Instagram. A atriz falava sobre um episódio recente de seu podcast, no qual discutiu o papel de padrastos e madrastas nas famílias, além da convivência com enteados.
Tallulah, filha de Demi Moore e Bruce Willis, destacou que é “expert” no assunto, já que sua mãe se casou com Kutcher quando ela tinha apenas 11 anos. “Tenho muito a dizer sobre isso! Especialmente sobre como lidar com um ex-padrasto”, escreveu a atriz.
A fala chamou atenção nas redes e gerou novos questionamentos. Quando um seguidor perguntou se ela estava se referindo a Ashton, Tallulah respondeu: “Talvez isso devesse ter sido uma mensagem privada, rs, mas sim, tenho experiência pessoal com isso”.
Willis acrescentou: “É uma conversa importante, pra ser honesta. Ninguém precisa ser o vilão para que uma situação seja curada. Há espaço para todos”.
Demi Moore se casou com Ashton Kutcher em 2005, três anos após se divorciar de Bruce Willis. Na época, o relacionamento gerou repercussão, já que Kutcher era 15 anos mais jovem que Demi. O casamento chegou ao fim em 2013. Desde então, Tallulah já comentou, em outras ocasiões, como se sentiu quando a mãe começou a namorar o ator.
Em um episódio do reality “Stars on Mars”, em 2023, ela contou que não compreendia totalmente a fama dos pais enquanto crescia em Idaho. “Eu sabia que meus pais tinham esse trabalho que fazia deles algo… e a gente podia fazer coisas legais, mas eu não entendia direito”, disse.
Ela também relembrou o impacto emocional de quando Demi começou a namorar Kutcher, em 2003. “Foi tipo… 2003, minha mãe tinha acabado de começar a namorar o Ashton, foi aquele momento. Tinha muita coisa acontecendo. Eu me fechei muito em mim mesma, e isso me levou direto para um colapso total”, admitiu.
“Foi muito difícil, e ainda estou lidando com isso”, continuou ela, ao falar sobre como foi enfrentar a fama da família e os términos dos relacionamentos da mãe. “Mas eu encontrei o outro lado disso tudo, que é tipo — eu realmente me amo agora, e amo a minha família. Amo a minha família”, pontuou.

Ashton Kutcher — atualmente casado com Mila Kunis e pai de dois filhos — já afirmou que faz questão de manter o contato com as ex-enteadas. Em 2020, no podcast WTF, de Marc Maron, o ator garantiu que continua fazendo um “esforço consciente para manter o vínculo” com Tallulah e suas irmãs mais velhas, Rumer e Scout.
Sobre essa relação, ele declarou: “Eu ajudei a criar essas meninas durante a adolescência. Eu as amo. Nunca vou deixar de amá-las, respeitá-las, honrá-las e torcer por elas”.
Ao comentar sobre sua postura após o fim do casamento com Demi, Kutcher ressaltou: “Eu nunca tentei ser o pai delas. Sempre respeitei e honrei o Bruce [Willis], e acho que ele é um ser humano brilhante e um homem maravilhoso. Se elas não quisessem manter contato comigo, eu jamais forçaria isso. Mas todas querem, e isso é ótimo”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques