Filha de John Travolta revela situação constrangedora que passou na frente de Taylor Lautner por causa do pai: ‘Sou apaixonada por ele!’

Pai é pai em qualquer lugar, né? Mesmo que ele seja o John Travolta. Durante uma participação conjunta no programa Jimmy Kimmel Live, Ella Bleu, filha do astro de ‘Grease’, falou que o pai já a envergonhou algumas vezes e relembrou uma situação super constrangedora que ele a fez passar na frente de Taylor Lautner, de quem ela é fã.

“Teve uma vez que o Taylor Lautner estava vindo para a nossa casa e eu sou apaixonada por ele – #TeamJacob sempre – e eu e minhas amigas estávamos olhando fotos dele e pesquisando sobre ele, tipo ‘meu deus, ele está vindo'”, contou. “Meu pai sabia disso e, então, o Taylor chega com a família dele e a primeira coisa que ele diz para eles é ‘ah, Ella estava agora mesmo procurando sobre vocês na internet’ e eu fiquei tipo ‘quê?’.”

Travolta até tentou se explicar, dizendo o que tinha pensado na época: “Meu ponto de vista era ‘a Ella realmente ama o Taylor Lautner, ele não ficaria lisonjeado em saber que ela procurou sobre ele?‘.” hahaha tadinha! Ella contou que o astro de Crepúsculo só deu uma risadinha na hora e o rosto dela ficou vermelho vivo!

Durante a entrevista, pai e filha também falaram sobre o novo filme em que vão atuar juntos, ‘The Poison Rose’. “Eu interpreto um detetive meio desalinhado e ele está cuidando de um caso de uma pessoa desaparecida em Texas, que logo se torna um caso de assassinato”, conta John. “Morgan Freeman é tipo o padrinho da cidade e ele sabe mais sobre o caso que qualquer um. Então nós temos que lidar com ele e Ella é a principal suspeita.”

Esse já é o segundo longa que os dois fazem juntos. O primeiro foi ‘Surpresa em Dobro’, ao lado de Robin Williams, em 2009. “As ideias dela vêm muito rápido e elas se tornam realidade facilmente. Quando ela tinha 7 anos ela disse ‘pai, eu quero fazer um filme’. Uma semana depois, o roteiro com Robin [Williams] chegou até mim. Agora, ela fez 18 anos e me disse ‘pai, acho que estou pronta para voltar aos filmes’. Boom! Uma semana depois, esse roteiro do Morgan Freeman chegou até mim e eu disse ‘querida, vamos lá'”, explicou Travolta.

O ator também falou seu novo ~cabelo~ e disse que Pitbull foi uma das pessoas que o incentivou a ficar careca de vez. “Eu não esperava [que isso viralizasse]. É só um corte de cabelo. A última vez que eu me tornei viral antes foi quando pronunciei errado o nome de Idina Menzel. É muito mais fácil. Eu fiz um filme anos atrás chamado ‘Dupla Implacável’ que eu tive que raspar e me acostumei. Não foi um choque total. Também fiquei amigo de Pitbull e ele e minha família me encorajaram”, revelou.